Oie,

 

Esses dias tenho saído pouco e a grande verdade é que ando um tanto sem inspiração para montar meus looks…vocês ficam assim as vezes??

É impressionante…olho para o meu guarda roupa e não consigo colocar lé com cré…uma loucura, pois a grande verdade é que estou em uma fase bem consumista e é um pecado me faltar inspiração…..aiai, mulheres!!!rsrs….até que os homens tem uma certa razão de nos achar um pouco loucas e descontroladas né?!!

Any way, decidi dar uma olhada nas minhas pastas e na internet para ver o que esta rolando, no campo de looks, e achei coisas muito legais e até bem diferentes, vejam e espero que ajude as que estão surtadas como eu…..

 

Comprei uma parka  militar na Zara e sempre que vou usar acabo não sabendo como…adorei essa mistura com peças bem leves!!

 

Eu tenho essa mesma saia (Obrigada Zara querida!!) e também não consiguia usar sem deixar com uma pegada country…para voces verem como as vezes esquecemos que uma coisa tão basica, como uma camisa branca, pode fazer um look!!!

 

Não curti o look, mas é bom para mostrar que misturar jeans com fluor fica bem legal e pode dar certo!!!

 

 

 

Esse é um dos meus favoritos!!!Tudo vinho e uma bolsa pink para quebrar a seriedade!!!Amei!!

 

Todo mundo sabe que os animais estão na moda, certo?!!Adorei esse look, pois a estampa faz toda a diferença e tira o look todo preto da motonia!!

 

Esse é só para mostrar um jeito bem basico de usar o meu querido sneaker.

 

E esse também…..essas fotos são otimas, pois usar um sneaker, sem ficar forçado, não é facil!!

 

 

 

 

 

Tudo preto!!!Sim, isso da muito certo e é uma boa inspiração para dias com falta de inspiração…rsrs

 

 

Adoro esse efeito de usar uma legging de couro por dentro de uma bota de couro. Da a impressão de ser uma peça só e fica muito descolado!!

 

Mais um jeito bem legal de usar a parka militar, que esta muitoo em alta!!E quem quiser uma calça rasgada dessas ( e não for capaz de um DIY,tipo eu!!) pode mandar email para o box391box@gmail.com que eles tem uma bem legal!!

 

Achei incrivel esse vestido, e mais ainda o como ela deixou ele brilhar sozinho…nenhum acessório chamativo, jóias ou penteados mirabolantes!!

 

 

Pink e preto sempre funciona e fica super feminino, sem ficar muito “doce” !!

 

 

Eu comprei um vestido nesse estilo, bem estampado e rodado, mas nunca consigo usar…gostei da simplicidade dos acessorios e do cabelo “perfeitinho” !!

 

 

Esse look mostra bem o quanto um scarpin preto pode fazer a diferença no seu closet…..Até um look feito só com peças bem esportes, fica mais chic com ele!!!

 

Nem preciso dizer que as cores pasteis, sweet colors, são a paletta do verão né?!!Adoro combinar mais de uma cor e equilibra-las com o branco!!

 

Essa foto só coloquei porque me apaixonei pela saia!!;)

 

 

Esse look é otimo para dias de transação….tipo, você sai de casa de dia e vai emendar com a noite….nesse caso eu adicionaria um blazer branco para o dia, ou talvez uma sapatilha, mas é bom para mostrar que o brilho não é exclusivo da noite!!!

 

Calças estampadas dão todo o charme a um look…..sempre bom ter inspirações de como usar!!!

 

Nem todo mundo consegue misturar estampas tão diferentes sem ficar ridiculo, mas nesse caso achei que as outras peças com cores mais sobrias (jaqueta, sapato e bolsa) equilibraram muito bem o visual!!!

 

 

Gostaram??Eu ja fico cheia de idéias quando vejo essas fotos….vamos ver o que sai amanhã no meu tour por showrooms de SP…rsrs

 

Bjks