Tags

, , , , , ,

Oie,

 

Eu estou planejando minha proxima visita a minha cidade favorita…NYC, clarooo!!!rs

Entre mil listas e planos, eu sempre monto uma de restaurantes e comidinhas imperdiveis…e uma das que nunca ficam fora da minha lista, é o Cheesecake da Ferrara Bakery!!

A Ferrara é uma “padaria”/Doceria com mais de 115 anos de tradição, localizada no coração do Little Italy e recheada com doces incriveis e o melhor cheesecake da cidade!!Sim, é uma bomba calorica, mas nesse caso é só sair de la e andar até perder o rumo ( o que mais gosto de fazer em NY!!) até queimar todas as kcal que valerão muito a pena ter comido!!!

Olhem uma foto e me digam se não é de passar mal….

Cheesecake mega cremoso coberto com chantilly , calda de morango, morango frescos e veio uma bola de sorvete de creme junto em outra taça…..D-E-L-I-C-I-A!!!!!!!!!

 

Além de ser muito bom, o lugar é super charmoso e com um ar retro 100% original!!!Adoro e super recomendo!!

Gostaram da dica??

Bjks

Endereço:

195 Grand Street
Entre a Mulberry & Mott St.