Oi,

Como foram de fim de semana?

Eu consegui descansar bem e  aproveitar bastante meu noivinho, que em Setembro vai viajar mto e me abandonar…..rs

Nesses fim de semanas mais calminhos, aproveito para usar uns looks mais confortaveis , mas claro, sem perder a classe!! 😉

Não tirei fotos muito boas , mas acho que as de iphone vão quebrar um galho por hoje…

 

Camiseta e calça Mixed/ Sandalia Schultz / Parka Zara / Bolsa Balenciaga

Vestido Zara /Sandalia Schultz / Óculos Marc Jacob

 

E agora algumas dicas de passeios e programações….

O parfait com granola e frutas , e a limonada com framboesa  do Le Pain Quotidien…ótima pedida para um café da manhã no sabado ou domingo!!!

A burrata MARAVILHOSA do Due cuochi!!!!

O filme “O Ditador ” com o Sasha Baron Cohen( aka Borat)…..mais um dos filmes politicamente incorretos e com um senso de humor bem pesado do Sasha….para quem gosta e não se ofende facil, acho otimo …..para os que não curtem muito sarcasmo e se ofendem com piadas, pode não ser uma boa idéia!!Eu adorei e me diverti muito…acho uma critica a tudo que acontece na politica mundial, seja ela na ditadura, democracia , Iraque, USA e assim por diante….

 

Gostaram das dicas??Alguém ja viu o filme??

Bjks