Tags

, , , , , , , ,

Oie,

Acho que ja comentei aqui no blog sobre a Piuka, certo?!Com certeza vocês ja viram muito esse nome nos meus looks do dia, rsrs, e também na entrevista, que a lindissima Ana Flavia Mei , deu aqui no blog !!

Enfim, demorei muito para montar esse post, mas acho que vocês vão amar….a Tammy deu uma passada na loja de RP e tirou muitas fotos, olhem e vejam se não é de enlouquecer!!!Para quem não mora na região, fiquem tranquilas, é só pedir para as meninas da loja pela fan page do facebook , que elas mandam por sedex e chega bem direitinho e rapido. Podem confiar, eu compro assim e sempre da certo!!

Vamos as fotos…

 

A fachada da loja, uma graça!!

 

 

As vitrines super bem planejadas e tentadoras….

 

 

 

Essa clutch é maravilhosa e sucesso de vendas!!!

 

 

 

Adorei essa, super diferente né?!!

 

 

Chuva de Maxi-colar…..affe que vontade!!!

 

 

 

Sem comentarios para esse maxi colar do meio…

 

 

 

 

Anel de falanfe, Mustage….mto fofo!!!

 

 

 

 

 

 

Esse anel inspired da YSL é maravilhoso!!!!To desejando um….

 

 

 

Achei essa clutch muito chic para uma festa, não acham?!!

 

 

Eu comprei essa prateada e to louca para usar…..o acabamento é otimo e muito linda!!!

 

 

 

 

E nessa foto, meu maior desejo da loja toda….olhem essa clutch Butler&willson inspired…..morri!!!

 

Fala serio, muita coisa incrivel e selecionadas com muito bom gosto pela Ana!!

E o melhor, é que chegam novidades todos os dias, só para nos deixar loucas!!

 

Ana, parabens!!A Piuka é incrivel e você merece todo o sucesso!!!E ve se abre uma em SP logo,rsrs!! 😉

Bjks

 

Endereço:

Rio Preto Shopping Center – São José do rio Preto tel: 17-32164241