Tags

, , , , , , , ,

Oi,

Faz muito tempo que não coloco umas fotos do insta né?! Tem tanta foto legal e que rendem muito assunto, por isso vou postar algumas para vocês e depois faço post sobre elas ok?!

Vamos la…

Essa são fotos do meu #projetonoiva , rsrsrs…..Estou fazendo aulas de circo, boxe, duathlon e correndo, afinal tenho que tirar medidas para o vestido em dezembro e quero perder uns 5 kg ainda….No instagram coloco só foto do circo pq ninguem merece foto correndo né?!rsrs

Detalhes que fazem toda diferença no look do dia: Sneakers da Piuka / Lenço Mcqueen e bolsa Marc jacob / Clutch de uma loja no Soho/Colar Zara/Sippers Schultz / Esmalte Mauve Urban / Relogio Cassio vintage /Balenciaga / Colar Piuka / Pulseiras Piuka / Cinto Mixed / Calça Mixed e sandalia Schultz

Looks do dia, Coloco quase todo dia no Insta, estou super viciada!!!

Pratos , pois comer sem postar no Instagram,  não tem graça!!!rsrs….. Meu brigadeiro / Lanchonete da cidade / Adega Santiago / Yogoberry / Brasserie Victoria / Café da manhã / Gnocchi do Nonno ruggero / Brigadeiro da Pati Piva / Minha pasta a Carbonara / Carne no North Grill / Doces de padaria / Robalo no Due

Vou fazer um post com meus restaurantes preferidos e pratos que gosto em cada um, o que acham??

Random da minha vida : Babi tomando sorvete / Dia dos pais com meus irmãos /Capivaras /Na estrada /Cantinho da maquiagem /Coleção de perfumes/Sapatilhas / Sapateira / Nossa senhora do Brasil/ Trabalhando na Pati Piva / comprinha na Topshop / Comprinhas na Miced /Bella  / Sushi com amigos / Meu priminho lindo / On the road /Produtos queridinhos / “Casamento sem Frescura” / Dog lindo a venda no shopping / Meu kit de essenciais.

No meu Insta tem muito mais, me segue la ( @Ticisj )!!!

Gostaram ?!!

Beijos