Tags

, , , , ,

Ola meninas,

To numa correria que voces nem imaginam…trabalho, mudança, casamento e ainda tenho de dar atenção pro noivo, amigas, família, rsrsrs…quem disse que era facil né?!

 

Any way, no meio desses compromissos, acabam rolando uns looks do dia, e tenho fotografado todos com o celular por que minha câmera sumiu na mudança, mas acho que vai dar para ver direitinho esse que usei na quarta!!

Foi aniversario da minha sogra e fomos jantar…não tive tempo de super me produzir, então fiz aquele truque de trocar peças chaves para migrar de dia para noite!! 😉

Estava com uma calça jeans e uma regata preta,uma sapatilha e um cardigã vinho durante o dia…passei em casa, e coloquei um blazer com estampa vichy e sapato e clutch prateados para deixar mais glam, o resultado foi esse….

 

Calça 284 / Regata Forever21 / Blazer Missinclof / Sapato Santa Lolla / Colar BCBG / Clutch H&M

 

Gostaram?!!Eu sou cheia de looks migratorios…adoro e ja deixo alguns pensados para quando sei que o dia vai ser corrido!!

Dica: Comprei esse blazer na Missinclof essa semana e paguei R$100,00…eles estão queimando tudo por 70%, e fica até  dia 15/ 08.

 

Bjks