Tags

, , , , , , ,

Oi de novo,

 

Como prometido…eu voltei!!!!

Tenho varias fotos do Verão 2013 da Mixed  e quero mostrar todas…tenho fotos da loja, minhas escolhas e uma dica otima também, então, como diria Jack E, “Vamos por partes…..”

 

Começando pela loja(não reparem na bagunça, as meninas estavam montando ainda!!) que esta dividida por cores, que por sinal estão maravilhosas…..

 

 

E dentre tantas coisas bonitas, fica quase impossivel escolher, mas acabei fazendo uma boa seleção de peças….tentei escolher uma de cada cor, e algumas bem curingas……no setor sapatos e acessorios, fiquei com o mullet de cortiça que é lindo e vai com todos meus looks e com o biquini e um colar!!!Olhem só alguns looks que fotografei enquanto provava ….

 

 

Essa calça eu ja tinha separado na sexta feira, quando abri as caixas, rsrs…é linda e veste super bem!!

Ignorem a etiqueta a aparecendo, rsrs….a camisa é linda e essa cor é uma das apostas da marca para o verão!!

Nesse look tem as duas peças que mais vou usar…a calça legging de couro fake branca e o sapato!!Essa calça é maravilhosa e veste perfeitamente, com o plus de nao ficar transparente. Eu nunca consegui comprar uma calça branca, mas essa foi amor a primeira vista, e olhem so como ela é versatil….

 

Esse tom de rosa é maravilhoso e não tinha como ficar sem uma peça, escolhi essa regata que vou usar muito e com tudo!!!

 

 

E essa estampa da malha é linda e o caimento otimo para o dia-a-dia!!

 

Detalhe da camiseta….

 

 

 

 

 

Detalhe da calça e do meu sapatinho lindooo……….

 

Tem muito mais coisa, mas vou mostrando aos poucos nos looks ok?!!

A calça eu normalmente usaria tamanho M, mas como é branca, decidi pegar uma G para não ficar tão justa e correr o risco de ficar vulgar!!!

 

Quem quiser alguma peça, liga para  a Aline no Shopping Cidade Jardim e ela arruma para vocês, e até manda entregar se vocês não for de SP!!

Tel:11- 98887960

 

Gostaram das minhas escolhas??

Beijos