Oie,

 

Gente, sumi totalmente né?!Mil desculpas, mas estou no meio de uma mudança de casa e para piorar peguei uma virose bem chata nesse fim de semana…

Esse fim de semana consegui ir na Mixed escolher minhas peças e vou mostra-las amanhã para voces ok?!

Hoje vou colocar um look, que usei para ir jantar no Shin Zushi(Bem tradicional e muito bom!!) com alguns amigos, bem tranquilo e arrumadinho….

 

 

Calça J.Brand / Camiseta H&M / Blazer Zara/ Sapato Mixed / Bolsa Chanel / Colar Mixed / Anel de caveira Alê Espindola 

 

Gostaram??E o que acharam da minha mãe como fotografa??Ela melhorou muito vai!!rsrs

Aproveito para colocar o look da minha prima Julia, mega fofa que foi comigo no vip da Mixed…olha que linda e como ela esta crescida….

Calça e regata Mixed / Sapatilha 284 / Camisa vermelha Costume

 

OBS: Uma graça né?!!Eu sou da linha de que criança tem de ser criança, e acho um absurdo meninas de 12 anos usando saltos monstruosos, bolsas caríssimas, muita maquiagem, mini saias e micro vestidos para parecer mais velhas….pego muito do pé da Ju para ela usar roupas bonitas e apropriadas, afinal da pra ficar muito estilosa sem parecer que assaltou o closet da mãe….A Juju herda todas nossas roupas, mas tomamos o cuidado de separar o que está na hora dela usar e o que ainda vai ficar para mais tarde!!! #ficaadica

 

Volto mais tarde….

Beijos