Tags

, , , , , , , ,

Oie,

Como prometido, muitas novidades para vocês!!!ebaaa!!!!

Até esqueci de colocar o meu look da viagem, mas prometo que hoje sobe ok?!!!

Fiz a lição de casa quando voltei de ferias, e ja me atualizei de tudo que esta rolando de news…..clarooo que me apaixonei pelas coleções da Zara,H&M e Mulberry….unico problema??Ta tudo la nos “states” meu povo….e eu?como fico?? Na vontade!!!!…e como dividir sofrimento é sempre bom, vou mostar tudo para vocês, rsrs……

O ministerio da saude adiverte, as fotos abaixo podem causar palpitação e ansiendade…..

 

Verão na H&M….Muita cor forte, brilho e estampas….

Essa malha é perfeição….

Essa camisa regata branca é um mix de tendencias bem fofo…peplum e golinha em uma peça só…amei!!!

 

Outono/Inverno da Mulberry…. Modelos classicos com cores e texturas muito lindas!!!

Adoro essas bolsa de Tweed…mais invernal, impossivel!!!

Bolsa marrom é um coringa…nesse modelo é para vida toda e todos os momentos!!!(Não sei se as peles da campanha são fakes, mas não venham me gongar com isso pois eu NÃO estou falando das peles e sim da bolsas!!!)

Morri com essa pretinha baaaasica!!!!

 

Coleção de Junho da Zara…..tachas, tachas, tachas, tachas e …..TACHAS!!!

 

Fiz a festa na Zara, na espaha, e posso dizer que toda a coleção esta coberta por tachas e spikes……adoro!!!

As calças estampadas de seda são muito lindas e boas para o verão!!!

Nunca tinha comprado jeans na Zara, dessa vez comprei uns coloridinhos e um normal…amei o caimento e o preço é mto delicia né?!!

To super desejando essa camisa de onças…..muito amor!!!

Essa calça de yorkshires é tãooo fofa que fiquei com vontade de provar!!!Adoro estampas de bichos diferentes!!!

Quem diria que os coletes jeans voltariam né??Eu cortei uma jaqueta velha e fiz um,depois mostro para voces!!!

 

Ufaaa…..quanta coisa linda e quanta novidade né?!!!E se preparem que ainda tem muito mais post…Vou colocar look do dia da minha viagem, looks que amei dessa ultima semana e os melhores da temporada de desfiles em Paris!!!!

Bjks