Tags

, , , , , ,

Oie,

Como prometido, vou mostrar um look que usei em Cullera nas minhas ferias….

Ja aviso que o look é bem simples e basico, pois naquele calor não rola fazer produções mil ok?!!rsrs

Regata Victoria´s Secret (achei no outlet de NY e me arrependi mto de nao ter comprado uma de cada cor!!!)/ Shorts Animale / Bolsa 284(Amo a cor dela,alegra qualquer look!!) / Rasteira Corello (Outro item que me arrependi de não comprar em outras cores….)/ Corrente Francesca Romana

E para mostrar  para vocês que da para aproveitar algumas peças para outros looks,vou mostrarum outro que usei a mesma regata e rasteira……

Saia Forever XXI / Bolsa Louis Vuitton

 

Gente, eu sei que os looks são beeeeem simples e etc, mas juro que quando eu viajar para um lugar que faça menos calor (e não 40ºC na sombra!!) faço muitos look bem elaborados ok?!!!

 

Bjks