Oie,

Voltei!!!

Que saudades de vocês!!!!

Por um lado foi ótimo ficar sem internet, pois consegui me desligar do mundo e descansar bem, mas por outro fiquei desesperada de deixar o blog no abandono e meu instagram parado, rsrsrsrsr

Pedi pra Tammy postar para vocês, mas ela perdeu o cabo da câmera e nao conseguiu postar nada….perdoo ela, ou nao?!rsrsr

Any way, vou mostrar algumas fotos da minha viagem maravilhosa e um pouquinho de Cullera, que é a cidade onde os avós do Rapha viviam, e pela qual temos muito carinho!!!Olhem só que paraiso…..

Lanche muito caprichado e cheio de gostosuras…..

Vista de Cullera do nosso Apto…..TOP!!!

Muito viño!!!!!!

Esse dia fizemos um jantar para os tios do Rapha…olhem que mesa bonitinha!!!

Minha sogrinha e os tios do Rapha!!!

Kit praia:canga,ipod,bronzeadores para o corpo e protetor para o rosto, protetor labial e bolsa bem grande para caber tudo, rsrsrsrs

Chipirones…..Esse é meu prato preferido, sao mini lulas a dore…..e la se vao muito dias de academia jogados no ralo,kkkkk!!!

Antes que me perguntem, isso é uma Sepia….é uma especie gigante de lula, que claro, eu amoo!!!!

Representando na gringa!!!!!

Com meu amorzinho!!!!

Fazendo pose para o blog…..

 

Gostaram das fotos?!!!Incrivel esse lugar ne?!!Ja quero voltar!!!!

 

Vou postar alguns looks que usei por la para voces, mas ja aviso que sao bem simples porque naquele calor nao rolava se montar toda ok?!!rsrsrs

 

PS:A Tammy achou o cabo e disse que amanha vai postar algumas dicas de NY…aguardemos…..rs

PS2:Comprei um Macbook e nao to sabendo lidar com esse troço, que para piorar tem teclado espanhol, entao nao briguem comigo por causa da falta de acentos, vou tentar arrumar essa birosca…….

 

Bjks