Oie,

Voltei com tudo minha gente…tenho varios posts planejados para voces e vamos que vamos…

Começando pela nova coleção da MAC, que não para de quebrar meu cofrinho, a Heavenly Crature que é inspirada no universo, planetas e estrelas….claro que ficou muito show, daquelas que vao para a wish lists e #asloka começam a rezar pra estar na gringa no dia 5/07 (tipo, amanhã e eu não tooooooo #desespero!!!).

Olhem e babem meninas…

Mineralize Skinfinish Earthshine / Light Year /Star Wonder / Center of the Universe

Mineralize Eyeshadow Aurora / Magnetic Attraction / Neo Nebula /Universal Appeal / Invincible Light / Earthly Beige/Water / Bright Moon / Sky

Mineralize Blush Ring of Saturn / Solar Ray / Supernova / Stratus

Lipstick Cusp of Dawn/ Pleasureseeker / Cut a Caper /Venus / Fire Sign

Cremesheen Glass  Celestial Kiss / Plutonic / Meteoric /   Astral / Galaxy Rose

Skincare Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream :Creme para os olhos.Reduz olheiras e inchaços.

Mineralize Charged Water Moisture Gel  Crme/gel para o rosto.Hidrata e ilumina a pele.

Mineralize Charged Water Cleanser Tonico de limpeza a base de agua.Removedor de maquiagem.

Mineralize Volcanic Ash Exfoliator Espuma de limpeza e exfoliação com pequenos cristais de açucar e cinzas vulcanicas.Para o rosto e o corpo.

MASCARA  False Lashes

Brushes 286 Brush / 187 Brush / 188 Brush

Invricel né?!!

Aposto que ja vão todas ligar para as amigas que estão viajando e pedir as encomendas, rsrsrsrs….pelo menos eu vou!!!

 

Daki a pouco tem muito mais news pra vocês…

Beijos