Oi,

Achoq eu vocês ja sabem que sou bem viciada em cosméticos, certo?

Eu sempre compro tudo que vejo e ouço falar e ja fico doida para testar, resultado é que tenho uns 20 produtos para cada função e um rosto, um cabelo, fica dificil usar todos…..Por isso de tempos em tempos, dou uma olhada e separo os que de fato gostei para usar e recomprar e os outros passo para frente!!

Esse fim de semana aproveitei para fazer isso e decidi mostrar para vocês os que separei para recompra, deveriam ser 5, como o nome do post ja diz, mas não resisti e coloquei 3 produtos de maquiagem no post, rsrs……olhem só:

Spray de brilho Glossing Frederik Fekkai:Esse spray é otimo…..deixa um brilho bem natural e um cheiro muito gostoso!!!Uso sempre nas pontas para finalizar um penteado!!!

Soro mutivitaminas Laces&Hair: Adoro!!!É um mix de vitaminas naturais, feito no própio salão, para usar antes do shampoo. Eu gosto de passar antes de ir na academia e deixar bastante tempo, assim quando chego em casa e lavo , os fios estão muitooo hidratados e cheirosos!!

Spray de volume 06 rootful Redken : Atualmente  é o spray de volume que mais uso!!Com o cabelo humido, aplico bem na raiz de todo cabelo e depois seco com o secador, esfregando a raiz…..o cabelo ganha um volume bem natural e bonito!!!Super indico!!!

Normaderm Noite Vichy : é um otimo hidratante e ainda tem o beneficio de ajudar a diminuir os poros…..no inverno não uso muito, mas no verão ele me ajuda bastante!!!!

Clinique Even Better : É um serum que ajuda a diminuir as manchas na pele…..não tenho muitas,mas tenho usado todo dia a noite a uns 3 meses(e o pote ainda esta cheio) e senti uma clareada em algumas pequenas manchas que tenho no nariz e proximo ao olho…..Indico!!!

Blush Illamasque: Esse blush é maravilhoso!!!A cor é perfeita, meio rosa, meio bronze e ele tem brilhos bem delicados que dão uma iluminada no rosto!!!!Amei e com certeza vou ficar de olho na marca!!

Brown zings Benefit : Kiti de maquiagem para corrigir as falhas na sombrancelha!!!Amo!!! Na verdade não tinha costume de pintar a sombrancelha e comprei esse kit por impulso, mas acabei testando e adorei, agora uso todo dia e não vivo sem!!!

Liquid foudation Shiseido spf42 : Melho base/protetor que existe!!!Eu usava o da clinique e achava a ultima bolacha do pacote…depois que testei esse o outro esta quase aposentado, tadinho!!!rsrs…. ela e bem fininha e deixa a pele natural, e obvio que o protetor Shiseido e top!!!Amo!!

Toda vez que viajo volto com algumas novidades, entao vamos ver se na volta faço outro post com os lançamentos!!!;)

Bjks