ola,

O ultimo Fashion Rio , veio com muitas tendencias que eu adoro!!!

-A primeira é a Transparência, tendência principal do Fashion Rio. Rendas ou sedas superleves, pode ser usado em camisas, vestidos entre outros…

-Spikes e Tachas

No Fashion Rio pudemos ver varias pessoas com peças cobertas de tachas e Spikes. Não sou muito fã ,mas virou febre!!!A Tici usa muito e tem um scarpin cheio de spikes bem pontudos, sou meio desastradas e consigo me machucar toda quando uso,resumindo,nao rola!! srsrs

-Muito Dourado!!!Já essa tendencia me agrada, e muuuito!!!! Sou meio suspeita  para falar sobre Dourado,amo e se deixar saio  metalizada da cabeca aos pes!!! rsrs

-Decote nas costas

Essa tendencia também é a minha cara!!!Adoro e acho uma otima opcao para variar do tradicional decote….fica sexy e moderninho!!

 

-Maio cavado!!No verão virá , os maios e biquínis cavados  chegam com tudo junto com os de cintura alta!!!quem arrisca??

O que acharam!!!??

 

Beijos
Tammy