Oie,

Hoje tem uma entrevista que voces vão amar….

Conheço a Paloma a muitos anos,mas nao falava com ela a muito tempo,rsrs,e depois que fiz o facebook descobri que ela tinha aberto uma marca de camisetas incrivel chamada Aparecida Store…na verdade a marca eu ate ja conhecia,mas nao sabia que era dela….

Anyway,pedi para ela dar uma entrevista para o blog,ja que ela recentemente virou bloggeira tambem,e além de linda(que olhos sao esses?!!) tem muita coisa interessante para contar…rsrs…..Acho que voces vao adorar…

Nome: PALOMA VIANNA SILVEIRA
Idade: 23 ANOS
Onde trabalha: APARECIDA STORE
Rotina: trabalho, trabalho e trabalho
Para sair da rotina: viajar!!!
BB ou iphone: tenho BB mas to migrando pro iphone….
Cidade do coração: NY
Wish list: pulseira LOVE e Juste un Clou da cartier
Meu estilo é: depende do dia… mas normalmente nada muito discreto…
Tendencias In/Out:
 in: camisa de seda, camisetas e calca de couro! Trio SEMPRE in
 OUT batom snob da MAC (ja deu ne gente?)
Top Brands: Internacionais: Valentino, Cavali, Marchesa e all saints… nacionais: Bo.Bô,John John e Aparecida Store!
BBB(Bom,Bonito e Barato): Meus super achados na H&M…
Quero roubar o closet de: Na verdade no momento quero roubar alguém que organize meu closet isso sim!
Levo na bolsa: TUDO, mais fácil seria falar oque NÃO levo na bolsa… rsrs
Restaurantes: em sp: Empório Raviolli, Vecchio Torino, Rede Fasano, Trindade Ny: Per Se e bar Pitty
I do 4 fun: andar de bicicleta
Me tira do sério: injustiça
Me inspira: mulheres que conseguem equilibrar a vida profissional com a familiar, nao esquecendo tb de si mesma.
Salt or Sweet: Salt
Filme favorito: Virgens suicidas, cinema paradiso, bonequinha de luxo, e por ai vai…
Livro de cabeceira: no momento 1822
Na TV: séries, novelas e jornais
No seu ipod: TUDO, sou mega eclética
Ultima compra: meu carro novo! =)))
Viciada em: Meu blackberry, nao saio de casa sem!

Não resisto a: aos mimos da minha sobrinha

Na minha nécessaire: um pincel muuuito bom(fundamental), corretivo, rímel, batons e alguns blushs…
Meu coringa: legging de couro e pala preta
Para arrasar: vestido curto e salto super alto
Perdição: Massas, sou enlouquecida por uma boa comida italiana! huuum
Dica de beauty: beber muita água, água termal no rosto sempre, protetor solar…
Dica fashion: é super bacana ter estilo, mas não podemos nos vender a tudo que a moda impõe, não se fantasie de outra pessoa que você admira, se inspire e veja oque fica melhor para seu corpo e sua personalidade!!!
Dica de viagem: Mustique
Paixão: Minha familia
Futuro: A Aparecida crescendo cada vez mais e uma familia linda e cheia de saúde.

Gostaram?!!Eu amei,adoro entrevista com senso de humor!!rsrs

E agora um pouquinho da Aparecida Store….

Amo as camisetas,em especial as bem diferentes como a de asa e as de renda!!!Incriveis!!!Vou marcar com a Paloma de ir ate a loja fazer uns looks para voces!!!

O endereço para quem for conhecer a loja é

Rua Cristiano Viana, 201 E (Continuação da Rua Estados Unidos).

Bjks