Bom dia a todos!! Sou a Tammy, me formei em Marketing e faço curso de Orives. O que mais gosto de fazer é viajar então comecei a escrever sobre jóias e viagens, alguns eventos e etc… Tomara que gostem dos meus posts…. Meu primeiro post aqui é sobre um evento que vamos hoje no final da tarde!!! ÁFRICA

Hoje no final da tarde tenho o encontro na Casa da Ana Paula Maluf que ela vai fazer para algumas clientes!!!
Sempre que preciso de Viagens é só falar com ela!!!
Destinos Incríveis que nem imaginava que existiam, e sem contar no cuidado e atenção que ela dá para cada cliente!!
Ah ela que mandou o convite para o Leilão de Viagens, onde eu comprei um Cruzeiro para o Tahiti e minha irma para Suíça.
Depois do evento posto algumas fotos de como foi!!!
Se quiserem montar alguma viagem só falar com a Ana Paula
 PHD TRAVEL
Fone – (55 11) 3845-9222  \ US Phone – (202) 318-1598
Beijos