Oie,

 

E parece que o inverno chegou mesmo né mulherada???Adoro!!!

Eu fico super feliz no inverno pois odeio comprar roupa de verão e meu armario é preparado para o frio,entao é nessa época que uso uns looks mais caprichados,uhuu!!!!!

Parei para pensar em uma peça que nao pode faltar em um closet de inverno, e sem duvida é a CALÇA DE COURO,seja ela em qualquer forma ou cor…pode ser legging,capri,flare,reta…preta,vinho,bege,azul,vermelha e etc.

Eu estou viciada e começo a passar da normalidade…tenho umas 5 pretas(2 leggins,2 flares e uma capri),uma cinza,uma dourada,uma azul petroleo,2 beges,uma vinho e uma vermelha…ufa!!!Eu sei que é loucura,mas não pensem que comprei todas agora…a vantagem do couro é que nunca sai de moda e se for de qualidade boa dura uma vida!!!Claro que se for para indicar um modelo só,vou de legging preta ,sem piscar…

A Legging preta de couro é daquelas peças,”salva look” ,sabem?!!Pelo menos quando não estou muito inspirada,uma legging+trico+botinha ou salto ,ja são suficiente pra arrasar no frio!!!

Peguei alguns looks para voce se inspirarem,olhem só….

Rose huntington é uma addicted em leggings de couro,esta sempre com uma e nao importa em qual tipo de evento ,o look fica incrivel!!!

Super despojado com sapatilha e camisa!!!

Blazer+botinha são parceiros perfeitos para ela!!!

Até com regata fica legal,mas nesse caso com uma sandalia ficaria melhor!!!

Bem basica de mocassin e jaqueta jeans…

Fergie sempre perua nos looks,também é fã do couro preto!!!

 

Para noite também funciona muito bem….

Até para um evento mais descolado….

Kim Kardashian é outra super adepta e usa muito no dia-a-dia….

As blogueiras Thassia e Lala estao cheias de looks com as delas!!!

E eu que também simplesmente amo!!!!Todas as das fotos   são da Mixed ,mas a Bobô e a Missinclof também arrasam na modelagem….

 

 

Voces ja tem uma para esse inverno delicia que chegou?!!!

Bjks