Oie,

Estou com essa entrevista para postar para voces a um tempinho ja…..

Estou amando esse Facebook ,pois encontro pessoas que nao via a milhares de anos….Uma delas foi a Ju Marins,que estudou comigo desde a quinta serie e foi minha primeira amiga na Escola Morumbi(how cute ju?!!).Encontrei a Ju no Facebook e vi que ela estava linda,cantora e fazendo umas joias incriveis para sua marca homonima, e claro que ja fui correndo pedir uma entrevista para o blog!!!

As peças da Ju são daquelas que guardamos para sempre,super classicas e timeless, e nem preciso dizer que amei né?!

Adorei a entrevista e acho que voces também vao adorar….

Nome:  Juliana Marins

Idade: 25 anos

Onde trabalha: Na minha marca de joias, Juliana Marins Design

Rotina: Trabalho, ginástica e aula

Para sair da rotina: viajar nos fins de semana ou sair com os amigos

BB ou iphone: BB

Cidade do coração: Paris

Wish list: Um casaco Missoni

Meu estilo é: casual, mas trendy

Tendencias In/Out: 

  • in Calças estampadas, couro, franjas e brilhos
  • OUT bota branca, umbigo de fora, decotes exagerados

Top Brands: Gucci, Chanel, Zara, Anthropologie, Missoni

BBB(Bom,Bonito e Barato): Spadrilles da Cervera

Quero roubar o closet de:  Emmanuelle Alt

Levo na bolsa:  celular, carteira, necessaire, óculos de sol e chave do carro

Restaurantes: Naga, Ohka, Alucci Alucci e Rodeio

I do 4 fun: Adoooro sair pra jantar!!!

Me tira do sério: falsidade e pessoas mau caráter

Me inspira: pessoas do bem

Salt or Sweet: Sweeeeeet

Filme favorito: The Notebook

Livro de cabeceira: No momento nenhum!

Na TV: Saia Justa e De frente com Gabi

No seu ipod: Arctic Monkeys, David Guetta, Foster the People, Cher, Lighthouse Family e etc.

Ultima compra: Uma malha azul marinho com brilho

Viciada em: me atualizar

Não resisto a: chocolate

Na minha nécessaire: Remédios, batom, blush, rímel, gel e minha lupa de analisar pedras

Meu coringa: Jaqueta de couro ou casaquinhos

Para arrasar: Um vestido preto justo

Perdição: Pão de queijo e chocolate

Dica de beauty: Filtro solar 50 da La Roche Posay

Dica fashion: o site de acessórios http://www.heleven.com.br

Dica de viagem: Paraty, RJ.

Paixão: minha vida

Futuro: Uma carreira bem sucedida e uma família com saúde!

A Ju tem um blog também http://www.blogedesign.com.br ,uma delicia de ler e se atualizar sobre tudo um pouco!!!!

E claro que vou colocar as fotos das peças incriveis da Juliana Marins Design….

Morri com esse de gotas de Cianita!!!!!OMG

E essa pulseira de couro de Arraia e turquesa??Bapho!!!

Quem quiser saber mais sobre as peças da Ju,pode enviar um email pra ela… Jumarins@uol.com.br

Ju,adorei a entrevista ,fiquei super feliz de saber que voce esta otima e te desejo cada vez mais sucesso!!!!E vamos marcar aquele almoço com as meninas para colocar os assuntos em dia….

Bjks