Oie,

Todo mundo que me pergunta quando vou casar,em seguida lança a frase “você vai ver que marcou,chegou!!” ,rsrsrs….Pode parecer que está longe,mas realmente o relógio gira mais rapido para noivas, e para mim esta correndo!!!!

Ja fechei igreja e salão/buffet e por isso comecei a ver a decoração….Pesquiso muito na internet e salvo muitas fotos como inspiração,pois fica muito mais facil  mostrar o que voce quer, em uma reunião com decoradores.#ficaadica

No meio das minhas pesquisas acabo salvando também fotos de vestidos para “sugerir” para minhas madrinhas,rsrsr…brincadeiras a parte,tenho muitas fotos de vestidos de festa e vou colocar algumas para vocês!!!

Começando por dicas para as dindas que gostam de cores mais sobrias….

Essa cor é linda e super elegante.

Temos de ter cuidado com vestidos muito brilhantes,pois o objetivo não e aparecer mais que  a noiva ne?!rsrs

Quem disse que marrom não é cor de vestido de festa???

E para as madrinhas que curtem uma cor menos discreta…..

Eu adoro amarelo para madrinhas!!!Acho uma cor chic e alegre.

Amei esse tom de rosa…

Eu simplesmente obrigo alguma madrinha minha a usar essa cor,fechado?!!!

Olha que look  incrivel para uma madrinha mais descolada!!!

Não sou fã de laranja,mas amei esse vestido!!!

Gostaram?!!!

Ja falei isso em outro post,mas sempre é bom relembrar que existem algumas regras de etiqueta para madrinhas….

-Não use branco ou cores claras o suficiente para parecer branco!!!Obvio né?!

-Não se deve usar preto!!

-Estampas não são tão elegantes para o altar!!

-Decotes e fendas devem ser mais recatados ou cobertos com uma echarpe,principalmente se a cerimonia for em uma igreja!!

-Consulte a noiva sobre a cor do vestido,pois chegar no dia com um vestido da cor das mães dos noivos não é nada educado.

Depois faço um post com opções para convidadas e mães ok?!!

Bjks