Oie,

Nem todo mundo conhece a marca italiana Furla,mas aposto que a maioria de voces ja ouviu falar das Candy bags,certo?!!

Eu sou fã declarada e tenho uma branca que amo muito,ela da um ar bem fofo no look e muita gente me pergunta de onde é quando uso!!

Pois não é que para minha surpresa,e dos meus comichoes consulmistas,a Furla fez uma coleção gigante para o verão 2012?!!!Morri e ja quero todas!!!

A novidade da vez é que além das cores diferentes ,alguns modelos foram customizados,olhem só que delicia!!!

  ♥♥♥♥

♥♥♥♥

Amei essa pink!!!

♥♥♥♥

♥♥♥♥

Essa de spikes preta é incrivel tbm!!!

♥♥♥♥

♥♥♥♥

“Cestinha de picknick” lindaaaaa…..

♥♥♥♥

A melhor de todas!!!!!!!!

Quero TODAS!!!!!!!!!!(ok,menos a ultima!!)

Adorei as de tons pastel e as personalizadas!!!e a melhor parte é que as Candys basicas custam U$195,00,otimo preço!!!

Gostaram?!!!

Bjks