Oie,

Hoje tenho mais uma Entrevista ,que ja vi que voces adoram né?!!

Por cauda da Déia conheci umas meninas super fofas de RP e também uma loja lindissima chamada Piuka(segue no facebook!!), uma delas foi a fofa Ariane que entrevistei aki semana passada e ja topou fazer um 7/7 para o blog na semana que vem(ebaa!!), e a outra foi a Ana Flavia Mei,dona da Piuka !!!Linda e super estilosa,topou na hora dar a entrevista para o blog e claro amei!!!!Por isso vou mostrar a entrevista e depois falar um pouco da loja….

Nome: Ana Flávia Mei

Idade: 26 anos

Onde trabalha: Sou proprietária da Piuka Acessórios nas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Catanduva, e editora do blog da Piuka (http://www.piuka.com.br/blog)

Rotina: Nos últimos meses minha rotina se resume em trabalhar!!

Para sair da rotina: Viajar com amigos!!!

BB ou iphone: BB até uma semana atrás!! Demorei, mas me rendi ao Iphone e agora o meu mais novo vício,  é o Instagram (@anaflaviamei).

Cidade do coração: Muito díficil escolher apenas uma, mas AMO o Rio  de Janeiro!!

Wish list: Sneaker Isabel Marant + Birkin!!! Não quero mais nada né?? Rs

Meu estilo é: varia conforme o meu humor!!! Sou completamente apaixonada por moda, então adoro ousar e brincar com as tendências!!

Tendencias In/Out: In: Maxi Colares, Couro, Metalizados,Peças plissadas,Transparência Out: Bota branca!!

Top Brands: Vou falar do Brasil:  John John, Pop Up Store, Espaço Fashion !!

BBB(Bom,Bonito e Barato): Havaianas e Skins para celular da Istick!!!

Quero roubar o closet de: Fernanda Lima e da Thássia Naves!!!

Levo na bolsa:  Carteira+ Iphone com carregador+ necessaire + óculos de sol!

Restaurantes: Na minha opinião os restaurantes de São Paulo são imbatíveis, adoro o Serafina, o Spot,e o Jam!!!

I do 4 fun: Sair com meus irmãos e amigos, viajar, e ouvir música!!!

Me tira do sério: A falta de educação, e de respeito das pessoas!!

Me inspira: Meus pais!!!

Salt or Sweet: Sweet+ Sweet+ Sweet ! Rs

Filme favorito: Acho muito fofo “Como se fosse a primeira vez” com a Drew Barrymore!

Livro de cabeceira: Atualmente “Ser feliz por nada”  da Martha Medeiros!! Recomendo, uma leitura super gostosa e fácil!

Na TV: Ultimamente não tenho tido muito tempo de ver, mas adoro X Factor e Extreme Make Over!!!

No seu ipod: Sou super eclética! A  minha playlist vai desde Coldplay, U2, Bruno Mars, Florence and the Machine até Guetta e Jorge e Mateus!!

Ultima compra: Uma calça flare com uma lavagem mais escura da John John e um loafer de caveirinhas da Luiza Barcelos!

Viciada em: Acessórios ( Principalmente nos maxi Colares, pulseiras e anéis), não posso ver um modelo diferente e novo que já quero!!! Mas, até pouco atrás era no BBM!! Rs

Não resisto a: Batom Escuro, adoro os tons de vermelho, vinho,  e rosa. Os da MAC são os meus preferidos!!

Na minha nécessaire: Carmex, Blush, Batom Ruby Woo da MAC, Corretivo e Rímel One by One da Maybelline.

Meu coringa: Há duas coleções são as Camisas !! Mas não deixo de lado as regatinhas e T- Shirt podrinhas!!

Perdição: Roupas!!!!

Dica de beauty: Elixir, da Kerastase. Um óleo que pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Ele tem um poder de hidratação muito grande, além de fortalecer, proteger e dar muito brilho nos fios.

Dica fashion:  Respeitar sempre o seu estilo pessoal, para não cair em algumas tentações fashionistas!!!

Dica de viagem: NY, para mim é um dos melhores destinos, sempre!!!

 Paixão: Minha família e meu trabalho na Piuka!! As vezes até brinco que a Piuka é minha filhinha!!! Rs 🙂

Futuro: Quero continuar fazendo o meu trabalho com a Piuka com muito amor, e quem sabe levar ela para mais algumas cidades!! E também construir uma família linda, como a minha!!! E ser Feliz!!!!

 

 

Perceberam que maxi colares e Thassia Naves,são ritz no interior né?!!rsrsrs….Também amo maxis e adoro o estilo da Thassia!!!

E agora um pouquinho da Piuka para voces…..

Colar Miu Miu inspired lindissimo….

Olhem só que calça incrivel!!!

Para quem sonha com um Butler & Willson….

Esse “prada” pink esta de morrer…..

Gostaram?!!!eu estou querendo tudo,esta até dificil escolher,rsrsrs….Se voce não puder ir até a loja,manda uma mensagem para Flavia via Facebook da Piuka que ela da um jeito de enviar ok?!!

A ana também tem um blog cheio de novidades,dicas e sorteios….passa la!!!

 

Ana,Amei a entrevista,Obrigada!!!

 

Bjks