Oie,

Todo mundo sabe que esta rolando o Coachella 2012 né?!!!e todo mundo sabe que é O festival de musica dos dias de hoje?!!

Ok,isso dito,tenho que comentar….que o festival é rock and roll,hippie e etc e que ninguem vai de salto e mega produzida por que o negocio é ficar confortavel para curtir muito os shows,andar muito e pisar no barro,eu até entendo….mas tirando algumas(poucas) exceções ,que sustentam um looks descolado,o resto força de mais e vira um carnaval de looks ridiculos,sem personalidade nenhuma …..olhem só e me digam se nao tenho razão!!

Começando pela rainha da breguice…..precisa se vestir de india só por que é um festival???Por favor ne?!!

Que Katy perry é doida,nos sabemos…mas nao precisa embarangar para parecer cool….que look ridiculo…

Se fosse um look da Taylor Mommsen,eu ate aceitava…mas desde quando KP é punk dark???Afffee

Essa passa o ano todo estilosinha e arrumadinha e ai vem no Coachella pagar de largada…precisa disso Emma roberts??

 

E para voces não acharem que estou perseguindo o “estilo” cool do povo,vou colocar exemplos de como ficar com cara de festival,mas com autenticidade e linda….

Botas Hunter são ideais para esse tipo de evento….

Nina Dobrov também se veste o ano todo bem arrumada,e faz mais sentido que quando queira parecer descolada,mantenha um look mais “limpo”.

A mini bolsa é otima parceira para shows onde queremos pular mtoooo!!!

Fergie  manteve  sua identidade,apesar do estilo boho nao ser bem o seu….

…mas nao resistiu e mostrou logo as pernocas no segundo dia,rsrsrs

Até Lindsey acertou!!!Escolheu um salto bem grosso para nao afundar na terra….

Tudo bem que não da para perceber que Lea esta em um festival de musicas,mas acho legal que ela manteve seu estilo peruinha…bem autentica!!

Olha só que look gracinha e ao mesmo tempo bem a cara do evento….

Emma watson provou que da pra ser chic no Coachella!!!

Até Paris Hilton acertou…..ok que esta o ó…mas ela pelo menos manteve a pinta de “patricinha” no look!!!

 

 

Como podem ver,o exagero é sempre um pecado fashion..seja na hora de se montar de mais ou de menos!!!

E amanha conto quem foi a Musa do Coachella(na minha opnião!!)!!

 

Bjks