Oie,

Conhecei pela Déia Mattioli algumas  meninas muito fofas de Rio Preto,e uma delas é blogueira e arrasa nos looks e nos post e faz o maior sucesso no interior…Conversei com a Ariane  pelo facebook e por email e pedi que ela respondesse a entrevista do blog,ela foi super atenciosa e educada e topou na hora….

A Ariane Cânovas tem 22 anos,é dona do Trend Alert! ,um blog de moda super bem escrito ,com looks otimos e dicas  de lojas bem bacanas….

Acho que ela pode explicar melhor sobre ela mesma,rsrsrs…vamos a entrevista…..

Nome: Ariane Canovas

Idade: 22 anos

Onde trabalha: Na empresa do meu pai, sou formada em administração.

Rotina: Conciliar os deveres do blog e do meu cargo na empresa, fico nesse corre corre o dia todo.

Para sair da rotina: Viajar

BB ou iphone: Iphone

Cidade do coração: A minha, amo viajar mas voltar é sempre melhor.

Wish list: Nossa é imensa viu? hahaha

Meu estilo é: Básico, adoro acrescentar alguns elementos mais chamativos, mas no geral sou bem básica.

Tendencias In/Out: In – peças bicolores; Out: Bandagem

Top Brands:  Balmain, Alexander Mcqueen, Isabel Marant, são algumas das que, ao meu ver, são mais influentes no mundo da moda atual.

BBB(Bom,Bonito e Barato): Bepantol

Quero roubar o closet de:   Thassia Naves, impressionante como amo tudo que ela posta no blog, muitas coisas eu não usaria mas mesmo queria o closet pra mim hahaha

Levo na bolsa:  Nossa mil coisas, necessaire com maquiagens, carteira, celular, câmera

I do 4 fun: Sair ou fazer um jantar com os amigos ou com a família, não tem programa melhor

Me tira do sério: Gente Falsa

Me inspira: Revistas de Moda e Sites de Street Style.

Salt or Sweet: sweet

Filme favorito: A não tenho um super favorito, adoro comédia romântica porque me inspira.. Filme que dá tudo certo sabe?? Tipo contando a historia de uma vida perfeita em Nova York, adoro, me dá animo, vontade de sair de casa, de me arrumar, não sei porque hahaha

Livro de cabeceira: não sou muito de ler, gostaria de ler mais mas estou sempre sem tempo no computador ou com a TV ligada.

Na TV: seriados e  novelas

No seu ipod: Katy Perry, Rihana, Coldplay, Marisa Monte, Ana Carolina.

Ultima compra: Maxis colares, estou viciada, compro todos que eu vejo.

Viciada em: Dormir, ando dormindo menos ultimamente e não posso ver uma cama que eu ja desmaio hahaha

Não resisto a: chocolate

Na minha nécessaire: corretivo, blush, rímel e delineador

Meu coringa: camisas e t-shirts brancas

Perdição: Doces, a noite.

Dica de beauty: Passar bepantol nos lábios antes de dormir, a boca acorda lisinha.

Dica fashion: Use sempre o que favorece seu corpo e o que te faça sentir bem. E outra, seja sempre educada, não existe no mundo nada mais fashion do que ser educada e atenciosa com as pessoas.

Dica de viagem: Uma viagem pela Europa independente do lugar é sempre linda e inspiradora.

Paixão: Minha familia

Futuro: Construir uma historia de vida bonita e feliz.

Depois que li a entrevista dela que percebi que temos varias coisas em comum,como bepantol  e doces a noite,Maxi colares,Chocolates e NY….rsrsrsrs…..Adorei !!!

E Olhem só alguns looks mega estilosos dela….

 

Muitos looks lindos né?!Vou pedir para ela fazer um 7/7  aqui ,o que voces acham?!!!

 

PS:Ari,Obrigada por participar do Blog e fique sabendo que ja virei fã do Trend Alert! !!!E precisamos marcar uma vinda de todas voces para SP,fico de guia com o maior prazer……comprinhas ,restaurantes e muitas fotinhos e dicas para os blogs,topa?!!!! 😉

 

Bjks