Oie,

Resolvi montar um tipo novo de post,que vi em outros blogs e achei bem legal….Vou postar durante uma semana ,7 looks de uma amiga minha!!Achei otima a idéia pois assim varia um pouco de só looks meus né?!rsrs…o bom é que cada amiga tem um estilo e por isso o blog vai ficar super diversificado e com dicas de looks para todo mundo….

A primeira a participar será a Déia Mattioli,que ja deu entrevista pro blog e fez o maior sucesso…Ela é de Rio Preto e esta sempre  estilosa e super na moda,fora que é linda e super divertida,acho que vocês vão adorar os looks que ela cria…..e nem falo nada dos colares,um mais incrivel que o outro!!!Affeee (como diria ela!!!rsrs)

Nesse look do primeiro dia ela usou ,aqui em SP no fim de semana, para almoçar com as amigas no Tatou depois dar uma passada no Mercearia e finalizar no 5 e meia…ufa,como eu disse,superrr animada!!!rsrs…Amei o look e tenho certeza que voces vao curtir também….

Ficha Técnica:Calça Diesel/Camisa Equipament/Óculos Armani/Bolsa Chanel/Sandalia Schultz /Colar Mille et une nuits (comprado em Cancun)

Arrasou Déia!!!!To ansiosa para ver os proximos!!!

Gostaram desse tipo de post?!!

Bjks