Ola meninas,

Faz muito tempo que nao temos uma entrevistada aqui no blog né?!!Pois resolvi logo isso…

No Casamoda encontrei algumas amigas que nao via há tempos, e amei matar a saudade e colocar os assuntos em dia…Entre elas as irmãs Alessandra e Vanessa Abbud  ,que eu adoro e lembro muito de quando eramos todas bem novinhas e nos divertiamos horrores….

E nessa conversa descobri que a Vanessa estava expondo na feira,e claro que fui checar o estande,adivinha?!!….Ela é a responsavel pela linha de festas da Huis clos, que se chama Clo Orozco e pela linha de festa da Maria Garcia e pela Pret a marier de vestidos de noivas….Arrasou!!!Tudo muito incrivel!!!

Fiquei super feliz de encontra-la e mais feliz ainda de ver o quanto realizada ela esta com o trabalho!!!E claro que aproveitei para pedir uma entrevista pro blog,com direito a fotos e dicas….Vocês vao amar!!!

Foto linda da Vanessa

Perguntei para ela o que exatamente ela fazia profissionalmente…a resposta foi essa…..

“Eu assino a linha de festa da Huis Clos, chamada Clo Orozco, a linha de festa da Maria Garcia, Maria Garcia Festa, a noivas, Prêt-à-Marier e os vestidos exclusivos.

Tudo que brilha tem um dedinho meu hehehe!!!

Roupa de festa é realmente minha paixão!”  

Amei!!!rsrsrs e depois que voces verem as fotos vao ver o talento dela e todo o “brilho” que ela falou!!!

Nome: Vanessa Abbud

Idade: 27

Onde trabalha: Huis Clos

Rotina: Trabalhar muito, atender minhas noivinhas, mães de noivas, madrinhas….  queridas!

Para sair da rotina: Viajar aos finais de semana, sempre que possível

BB ou iphone: Iphone

Cidade do coração: São Paulo

Wish list: As Bijous do Lanvin

Meu estilo é: Huis Clos / Maria Garcia “Victim”

Tendencias In/Out: In: Pink / Out: não sei…..

Top Brands: Huis Clos / Maria Garcia

BBB(Bom,Bonito e Barato): Havaianas

Quero roubar o closet de:  Clo Orozco

Levo na bolsa:   Tudo e mais um pouco, minha bolsa pesa uns 10 kilos.

Restaurantes: Naga e Mocotó

I do 4 fun: Adoroooo “tentar” cozinhar!!! E juro que sempre sai com a cara da foto da receita!

Me tira do sério: Falta de educação

Me inspira: A Rua

Salt or Sweet: Sweet

Filme favorito: Soul Kitchen

Livro de cabeceira: Patti Smith “Só Garotos”

Na TV: Qualquer filme que esteja passando

No seu ipod: Muito eclético…. da até um pouco de vergonha de falar!

Ultima compra: Muitos produtinhos na Sephora

Viciada em: Maquiagem e sapatos

Não resisto a: Uma entradinha nas lojas Fast Fashion

Na minha nécessaire: Muitas maquiagem

Meu coringa: Um macacão da maria garcia

Perdição: Pão de queijo

Dica de beauty: Filtro Solar HelioCare 50 Gel Color

Dica fashion: Brechó em NY “Resurrection” | 217 Mott St. (tem em L.A. também na 8006 Melrose Ave)

Dica de viagem: Comprar a Time Out antes de mais nada

Paixão: Por desenhar os vestidos de noiva e festa

Futuro: Espero que muito trabalho e muitas clientes!

E um monte de fotos dos vestidos exclusivos  da Va….

Esse vestido maravilhoso estava no CASAMODA !!!!

Vestido incriveis né?!!Se você for madrinha,mãe de noiva e até Noiva ,marque uma hora com a Va e ela vai te atender com todo carinho e te ajudar a ter um vestido mais que especial!!!!O email dela é o vanessa.abbud@huisclos.com.br e vou pegar um telefone para voces e depois atualizo aqui  o telefone é 7618-8805!!

Va,Amei que voce participou do blog ,virei fã e vou levar meu “cortejo” para te conhecer e se preparar pro meu casório!!!!Arrasou!!!

Bjks