Ola,

Vou escrever esse recado,mas espero que voces percebam que ele é direcionado apenas a algumas pessoas e de jeito nenhum a todas voces!!

 

Recebi uns 3 comentarios muito mal educados e grosseiros de pessoas que usam emails falsos…que vergonha!!!

Não acho e nem espero que todo mundo que leia o blog goste do conteúdo e nem de mim,mas espero o minimo de educação e respeito,e por isso NÃO APROVO COMENTARIOS OFENSIVOS OU GROSSEIROS!!!

Sim,o blog é meu e não vou e não tenho obrigação, em hipotese nenhuma ,de aprovar um comentario que me ofenda,ofenda alguma de minhas amigas e nem o blog!!O que não quer dizer que voces tem de concordar e achar tudo lindo…de jeito nenhum!!!Se quiserem enviar um comentario discordando ou expressando alguma ideia ou opnião diferente da minha ou uma critica para minha pessoa,juro que vou aprovar….porém exijo o minimo de classe e tenho zero tolerancia para gente mal educada!!!Na primeira vez deleto o comentario, e na segunda coloco como spam,ok?!!

Não obrigo ninguém a ler o blog,por isso se nao estiver satisfeito,é tudo muito simples…NÃO VOLTE!!!Facil  né?!!Assim voce pode aproveitar seu tempo com coisas que te interessam mais e eu posso continuar a lidar apenas com as meninas fofas e educadas que leem o blog todo dia!!!

 

Aproveito para pedir desculpas a minhas leitoras fofas que nao tem nada a ver com isso….voces nao mereciam ler esse tipo de post,e obrigada por todo carinho que tem comigo e com o blog!!!

Bjks