Oie,

To sumida,eu sei!!!!!Muitas coisas para preparar e a semana passada foi uma loucura….vou pro RJ esse fds e tentei comprar com milhas(que saga!!),acho que ate o fim do mes mudei de casa(o que??Sim minha mãe surta e muda em 15 minutos),fui na feira Casamoda e vou fazer post,fiz cirurgia de canal,aderi ao Facebook (segue o blog  http://www.facebook.com/Trends4ladys )e o grand finale é que ess fim de semana aprendi a andar de bicicleta!!!!!!!!!!

*Para quem for ficar surpresa e perguntar,como assim aprendeu??EU NÃO SABIA ANDAR DE BICICLETA!!!!Sei que é ridiculo e sei que todas voces sabem,mas digo e repito…cada uma com suas dificuldades….eu cozinho muito bem,desosso um frango em 5 minutos,faço uma ceia de natal sozinha em um dia,e preparo massa fresca recheada na mão,e voces??rsrsrs….pois bem,eu não sabia andar de bicicleta do mesmo jeito que muitas nao sabem cozinhar,andar de patins,e esquiar…e ponto final nessa historia ok?!!kkkkkk….

Para quem não entendeu minha irritação com o assunto, imaginem isso….Após 24 anos sem saber andar de bicicleta,voce aprende e vai toda feliz contar para as pessoas e claro que voce espera uma festa,os parabens ou apenas um sorriso certo??Pois bem…tirando minha mae,todos me responderam com um “como assim voce nao sabia de andar de bicicleta?!!!”…irritante ou não?!!!Mas ja passou e aproveito o post para agradecer de novo meus dois professores,padrinhos e afilhados…Carol e Marcello,voces foram incriveis,amo muito voces!!!

Any way,vamos ao post….de tempos em tempos cismo com algumas musicas e ouço ate enjoar,e as escolhidas da vez são as seguintes…

Train – Drive by

Fleetwood Mac -Go your on way

Gavin DeGraw – Not over you

Sou viciada nessa!!!

Jason Marz- I Won´t give up

Jessie J – Domino

Kelly Clarkson – Stronger

Essa é daquelas pra cantar gritando sozinha no quarto,rsrsrsrsrs

The wanted – Glad you came

Train – If it´s love

Lifehouse – All in

Michael Jackson Dirty Diana

Curtiram??

Bjks