Oie,

 

Existem algumas marcas brasileiras que eu amo e fico esperando lançamento de coleções…entre elas a Mixed,Mellina,Bobo,Le lis Blanc,284 e Missinclof….

E Hoje a Missinclof lança sua coleção de inverno 2012!!Como ja e de costume da marca,muitas peças desejo e camisas maravilhosas….Passei la terça e ja escolhi minhas peças,a coleção esta incrivel!!!Aproveito para colocar as fotos do catalogo para voces….

Esse look foi todinho amor a primeira vista!!

Essa camisa de chamois azul é linda e como eu estava doida por uma camisa jeans,sera uma otima substituição!!

Esse foi outro look que amei…a calça fica maravilhosa no corpo e o colete e dupla face!!!

Esse shorts e lindo e veste super bem…tem nessa cor e no preto!!!

Saia de couro fake..quem resiste?!!!

Essa calça de couro chegou em bege e preta…o caimento é otimo e como eu estou com muitas calças pretas optei por essa bege…e corram que vao chegar poucas ok?!!

Essa calça bailarina e lindissima….so nao funciona muito bem com as garotas de muito bumbum(presente!!)……

Essa saia é um classico da Missinclof…toda coleção tem uma saia que veste tão bem que fica ate dificil tirar do corpo….vao chegar outras cores dela também!!

Essa camisa é muito fofa…tem as mangas e um detalhe nas costas de couro…veio em bege e azul!!!

Esse shorts ja é meu,rsrsrs….estava atras de alguma peça brilhosa que desse para usar de dia e esse foi o escolhido!!!E essa cor de camisa então?!!Chic de mais!!

Esse chegou em preto também!!

 

Fala sério que coleção incrivel?!!!!Ja fiz minhas comprinhas,mas as meninas do Cidade Jardim prometeram que hoje chegam todas as peças do catalogo e mais algumas que nao estão nele!!!E fiquem espertas nos acessorios…cintos e colares de babar de lindos!!!!Ai ai que prejuizo…..

 

Bjks