Oie….
Claro que estou aproveitando muito a viagem,mas nao sou de ferro e me jogo nas comprinhas tambem…principalmente as de cosmeticos,e claro que nao me aguento e ja come ei a testar tudo,e por isso vou aproveitar para dar umas dicas do que vale a pena comprar…..

20120218-222237.jpg

Spray de volume redken 06:muito bom,deixa raiz bem levantada e ajuda muito na hora de fazer um penteado!
Sun protection city Clinique: um otimo protetor para o dia a dia,tem uma corzinha,mas nada que deixe com cara de maquiagem pesada!!
surge moisture Clinique:Esse hidratante e otimo!!!ele e feito a base de agua e por isso mata a sede da pele sem deixar melada ou oleosa,estou amando!!!
Hidratande de parafina para as maos da Bath and Body Works:Adorei e com certeza foi o melhor que achei para hidratar as maos nesse clima seco e destruidor de pele!!!
Lip balm eos: Muito bom e fofo!

20120218-222928.jpg

Smoldering eyeliner Loreal: Esse lapis e otimo para fazer um traco grosso e depois esfumar…nem precisa de sombra para fazer um olho bem esfumado!!
Batom/lapis da Clinique:Adorei a cor e a textura desse batom da Clinique,super indico!!
Base Dior skin Forever:Me rendi e comprei a base que todo mundo ama,e tenho que assumir que e muitooo boa,super indico!!
Base true match da Loreal:Essa base foi usada em quase todas as atrizes no Globo de Ouro e por isso decidi testar para ver se seria um daqueles produtinhos bons e baratos…nao me decepcionei e ja fiz estoque,muitooo boa!!!!
Rimel Doll eyes da Loreal:Um dos melhores que ja provei…fiz estoque junto com o Loreal e o da Dior….podem comprar de olho fechado!!!

Muitas coisaa,mas prometo que todas valem a pena!!!

Bjks