Oie,

Estou super ansiosa e com mil coisas para fazer….viajo amanhã!!!Eba!!!

Como ja contei para voces,estou indo pra os USA e a verdade é que esta muitooo frio!!!Terminei minha mala ontem..agora so falta guardar algumas coisinhas e depois fotografo para voces terem uma noção do inferno que é fazer mala de inverno+esqui….Juro que aquela tralha de roupa de esqui me tira do serio,deixa impossivel montar uma mala reduzida e organizada,mas enfim…..

Outra coisa que me tira um tanto do serio é escolher a roupa para o aeroporto…vejam bem…ela tem que aer fresca para aguentar o calor que esta em SP,confortavel e quentinha por causa do ar condicionado do avião e por fim bemmmm quente para descer em NYC…sentiram o drama?!!Eu separei um look e vamos rezar para que de certo,amanha eu mostro ok?

E só para ajudar as almas perdidas(iguais a minha) vou colocar algumas fotos da mulherada em aeroporto….

Esse look faz bem meu estilo de viagem…muito preto,bota biker e echarpe grandona!!!

Também sou adepta de leggings…nao da pra viajar de jeans!!!

Sapatilha também é uma boa opção..só acho que fica devendo na hora de enfrentar o ar condicionado do avião!!

Ta chic,mas eu nao dou conta de usar salto em avião!!!!

Adoro essas parkas,super charmosas e mega confortaveis!!!

Acho bem elegante…mas se tem duas coisas que nunca uso em aeroportos ,são,salto e jeans!!!

 

Dicas:

-Use uma calça confortavel e que que não seja justa.Minhas escolhas são sempre leggings ou calças cargo.

-Saia e shorts são uma roubada,mesmo quando o destino é quente,afinal o ar condicionado no avião vai rolar do mesmo jeito!!

-Eu não usou salto por que ja tive a experiencia de descer em aeroportos gigantescos e ter de andar por 6 terminais com mala,bolsa e etc…agora imaginem isso em cima de um salto de 8cm?!!Nem pensar!!!

-Sapatos apertados são uma roubada,pois a maioria das pessoas sofrem um inchaço nos p´s devido a altitude e retenção de liquidos e se os pés ja estiverem apertados,podem imaginar como vao ficar né?!!

-Sei que muitas pessoas curtem malas de mão de rodinha,mas eu nunca uso…explico:Sempre viajo com duas malas e na maioria dos aeroportos dos USA da mais trabalho pegar a porcaria do carrinho do que sair arrastando suas malas…como só tenho duas mãos,vou sempre de mochila!!!

-Na mala de mão voce deve levar:Escova e pasta de dente, e um kit dignidade(no meu tem uma agua thermal mini,um hidratante,um pó ,um blush e um oculos escuro),uma troca de roupa pode salvar sua vida caso a companhia perca sua mala(Sim,pode acontecer com voce!!!), e Objetos de valor sempre devem viajar com voce para evitar perdas e roubos(eu considero de valor,minahs joias,eletronicos e umas duas peças do meu guarda roupa)….E NÃO LEVE MAIS DE 100ML DE LIQUIDO,GEL OU CREME!!!!E se quiser levar liquidos coloque-os em um saco plastico para facilitar na hora do raio x.

-Não saia cheia de acessorios,isso vai dificultar sua vida e a de todos,na hora do raio X…afinal,cintos,colares,relogios,aneis e etc VÃO DiSPARAR O SENSOR DE METaL!!!

-Quando vou para um lugar frio levo sempre um jogo com pashmina,luvas e um casaco para o desembarque!!

-Prefira as roupas de cores escuras,elas disfarçam melhor os amassados!!

 

Espero ter ajudado…qualquer duvida me avisem!!!

 

Bjks