Ola meninas,

Semana que vem ja viajo e acabei nao colocando nenhum dos meus posts de rotina…..

Vamos começar então pela minha listinha de compras,que tem de tudo ,mas dessa vez até que esta reduzida…..Dei uma olhada na ultima vez que coloquei uma lista e percebi que consegui compras muita coisa,cansei de algumas e ainda estou atras de outras,rsrsrs….Entao vamos la…

Começando pela listinha de reposição….

-Shampoo a seco :Mudei da Klorane para esse da Psssst e achei bem melhor!!!Dessa vez o estoque vai ser gigante,pois vamos escalar o Kilimanjaro em Setembro e ja vou aproveitar essa viagem para comprar todos equipamentos e artigos de higiene pessoal!!!

-Spray fixador Jhon Frieda Blonde:Ainda o melhor spray fixador que existe!!ele segura o penteado sem deixar duro e paralisado,e  ainda funciona como spray de brilho!!

-Rimel Colossal da Maybelline:Não existe Dior,Lancome e Chanel que supere esse rimel…baratinho e facil de achar,ele deixa os cilios bem grandes e volumosos!!

-Base Make up forever HD:Estava na minha lista antiga de produtos que queria testar…amei tanto que ja foi para lista de reposição!!!

-Vichy Celludestock:Todo mundo diz que nao funciona e que nao vale a pena,mas eu sinto diferença sim e quando fiquei 2 meses sem percebi que nao é loucura minha!!!

-Protetor solar Shiseido:Ele é bem fino e nada oleoso,otimo para usar no dia a dia e forte o suficiente para usar na praia!!!

 

A proxima lista é de maquaigens que quero testar….

-Brow Zings:A pouco tempo comecei a retocar minha sombrancelha com maquiagem pois percebi que tenho algumas falhas…me indicaram esse kit para manutenção e retoques, e como amo a Benefit foi para minha lista!!!

-Dior Skin Forever: Ja que todo mundo rasga seda para essa base,vou finalmente,testar e depois conto se superou a MUFE HD!!

-Corretivo Pro long wear da MAC:Se Julia peti,rainha das makes,diz que é bom,eu compro!!!!rsrs

-Base True match Loreal:Depois de pesquisar ,vi que no Golden Globes a maioria das maquiadoras haviam usado essa base na mulherada…Se funciona em Hollywood com toneladas de cameras em HD,deve ser um espetaculo para nós,não é?!!!

-Palette Naked 2 Urban Decay:Eu sei que é bem similar a Naked,mas amo muito e nao resisto!!!!

-MAC Leight Lash serum:Dizem que esse produtinho faz o milagre e aumenta o volume e comprimento dos cilios,sera?!!

 

Sou viciada em produtos de beleza e nao poderia deixar de montar uma lista com coisas que quero testar…

-Osis Glamour queen: Julia petit(que vai me falir!!) usa muito para dar volume nos cabelos finos e consegue,entao deve dar jeito nos meus também!!!

-Lancome Genifique Soleil Mousse:Dizem que tem uma textura incrivel e um cheiro otimo,nao custa testar né?(Fora que adoro os brindes da Lancome e preciso comprar algum produto para ganhar!!!rsrsrsrs).

-Lancaster Deep tan:É a famosa Graxa!!!!Sério,parece mesmo…é uma pasta quase preta que voce passa para se bronzear, e deixa a pele com uma cor linda!!!Depois que eu testar mostro meu bronzeado aqui ok?!!tabomsentala#

-Agua thermal Avene:Sempre uso a da La roche,mas vou testar essa dessa vez!!!

-Produtos da Kihels:Não vou listar todos,mas compro uma linha completa para o rosto,uma para os cabelos e o creme hidratante!!!Amo a marca!!

 

Essa lista é de itens BBB´s…..

-Peças da moda da H&M:Gente,nao rola pagar caro em uma peça tendencia ,que daqui dois meses vai estar aposentada no armario…nessas horas me jogo na H&M,Zara,Forever 21 e compro sem culpa!!!

-Colares BCBG:Acho os preços que vejo aqui no Brasil um absurdo…Não vou pagar R$600 em um maxi colar bjoux,so sorry!!!Por isso adoro a BCBG…la voce encontra maxi colares lindissimos por U$100…ok que nao é barato como os da H&M e F21,mas a qualidade supera né?!!

-Bota cano alto Rahcel Roy:Estou doida por essa bota!!!Ela tem essa plaquinha de metal na plataforma que fica super moderna e charmosa!!sabem o preço??U$225,00 ….Muito bom né?!!

-Treanch coat H&M:Do mesmo jeito que a H&M faz muita modinha,também manda bem nas peças classicas,como camisas e casacos…tenho um Treanch coat preto de lá que é incrivel e não abro mão nas viagens,mas agora fiquei doida por esse bege…o preço é tão bom que da vontade de trazer um de cada cor….U$49,90

 

E para finalizar,minha lista de peças desejos com preços nao tão amigos…

-Pump YSL ou Charlotte Olympia:Estou querendo muito um Pump lindo e chic,rsrsrs…de preferencia com uma cor forte e ao mesmo tempo classica ,como o vermelho ou dourado!!!

-sapatilha da Chanel:Não aguento mais coloca-la na minha lista e mudar de idéia…agora vai,juro!!!!kkk

-Oculos de grau Chanel:eu uso o mesmo oculos a mais de 8 anos e a um mes ele quebrou!!!Fiquei bem chateada,mas entendi que ja era a hora dele entao coloquei na minha wish list um bem bacanudo para ver se dura mais 10 anos!!!rsrs….

-Carteira Tifanny:Amei essa carteira e a unica grande que eu tinha a Tammy roubou,então foi para wish list!!!

-Tenis Isabel Marant:Também ja esta na lista a um tempinho,mas como dessa vez vou ganhar a bolsa de presente do Rapha acho que vai sobrar caixa para esse mimo!!!rsrsr

-Calça jeans branca:Esta na minha lista desde sempre e até agora não achei nenhuma que ficasse otima…quem sabe dessa vez…..

 

 

Pelo jeito vou ter de trabalhar muito na volta das ferias……kkkkk

Bjks