Oie,

Ontem sai para jantar com as meninas e acabei esquecendo de fotografar o look…Porém,decidi pela primeira vez (e não se acostumem) ,mostrar um look que uso para trabalhar!!

Eu explico por que nao mostro mais vezes….Eu trabalho em um escritorio em que ficam 3 pessoas….sendo uma delas minha irmã e a outra minha secretaria,entao nao faço muita questao de me arrumar(vergonha de falar,mas é a verdade!!)muito e prefiro vir confortavel ,por isso quase nunca vale a pena fotografar o look!!!

Abri uma exceção e ai vai o look….

 

Não vale reparar na minha cara lavada ok?!!!Não gosto de usar maquiagem pesada o dia todo,entao passo um primer+blush+rimel e só!!!

Ficha tecnica

Calça:Zara

Camisa de camurça:H&M

Regata preta:GAP

Slippers: Mixed

Bolsa:Kate Spade

 

Gostaram? É bem simples,mas confortavel e apresentavel!!!!

 

Bjks