Tags

Ola meninas,

eu até tento nao postar uma sequencia do mesmo assunto,mas tem horas que nao tem jeito…

Mostrei a coleção de inverno da Mixed e agora vou postar o Lookbook de Inverno da Bobô que esta de morrer de lindo…ta ficando complicado isso,ja to querendo tudo!!!!

A marca é sempre muito glamourosa e cheia de tendencias e a coleção de inverno nao fugiu da curva,esta lindissima e com certeza vamos ver muitas peças desfilando por ai!!!

Vou mostrar no mesmo esquema que a Mixed…primeiro campanha e depois Lookbook!!

Esse Look é tãooo lindo !!!!!Ja fiquei doida pela calça e pela malha!!!

Essa calça também ja foi para minha listinha….rsrs

Pelo jeito peguei mania de calças…..Essa esta incrivel e também foi para wish list!!!!

Se eu disse que essa calça é lindissima ,vai ficar muito repetitivo??kkkkkk

Prefiro não comentar…acho que voces ja sabem o que vou dizer!!!!

kkkkkkkkkk……essa coleção esta linda,mas só consigo visualizar as calças!!!

Pronto,vamos mudar de assunto…o que é esse vestido????Amei!!!

Essa foto dedico a Carol que ja falou algumas vezes que queria uma saia de pluma…chegou sua hora!!!!rsrsrs

Olha essa malha que incrivel!!!!

Esse look fica lindo para uma casamento e ao mesmo tempo bem inovador!!

Essa Maxi Clutch é uma Valentino Inspired,e claro que ja to amando!!

Amei esse look …a cara do inverno!!!!E adorei a ideia de usar os braceletes por cima do cardigã,vou usar!!!

Não sou tão fã de jaquetas jeans,mas adorei essa toda bordada!!!

Essa saia vermelha é lindissima e pode entrar em um look de dia com regata branca e rasteirinha e um look bem noite como o da foto!!!!

 

 

Gostaram????Eu Amei e ja estou com uma wish list gigante!!!!rsrs

Bjks