Tags

Oie,

Eu sei que esse post esta atrasado ok?!!!rrs

Mas nao podia deixar de colocar os looks do SAG awards,afinal são fontes otimass de inspiração!!!

Vou começar pelos Looks pretos que sempre arrasam e quase nunca sai errado….

Tina Fey usou um Versace.

Amei o vestido Reem Acra da Jayma Mays,um dos melhores da noite!!!

Staicy Keibler usou um Marchesa rendado maravilhoso e super classico!!

Emma Stone usou um Alexandre McQueen.

Ashley Simpson de Jenny packham.

Jolie continua com seus pretinhos nada basicos e linda como sempre!!!Eu achei que era um Lanvin,mas é um Jenny packham,vai entender…..

Amber Heard de Zac Posen!!!

 

Como em qualquer premiação temos sempre as garotas que escolhem ir de cores bem clarinhas e as vezes até de branco…

Zoe Saldanha de Givenchy

Tilda Swinton de Lanvin.

Esse macacão branco ficou incrivel!!!

Octavia usou um Tadashi Shoji…alias a marca é uma super dica para quem estiver com uns kilinhos extras!!!

Lea michelle usou um look todo cinza/prateado da Versace com uma fenda bem cavada!!!Amei e ja to até vendo minha irmã colocar na pastinha de inspiração!!

 

E as meninas que se jogaram nas cores….

Adorei essa combinação de rosa e roxo,super feminino!!!Alias Sofia fica linda de qualquer jeito,mas esse Marchesa esta incrivel!!!

Continuo achando estampas uma coisa muito delicada para longos….

Esse tom de azul é lindo e bem diferente dos tons que vemos normalmente…Primeira vez que vejo Naya Rivera elegante sem parecer forçado.

Esse vestido Temperley London  é lindissimo e ficaria lindo para uma mae de noiva….vou at´salvar para minha mamis!!!

Os vermelhos nao podem faltar…nesse caso nao gostei…Valentino ou não,tenho aflição desse comprimento no tornozelo!!

Amo a Kyra em the Closer entao sou suspeita para falar,mas gostei muito desse Pucci…faltou só uma joia bem bapho pra completar!!

Kelly Cuoco parecia uma princesa da disney…só nao sei se dizer se isso é bom ou ruim!!!

Adoro esse azul e estou pensando em usar no casamento do meu cunhado,caso a mãe da noiva abra mão…acho que combina principalmente com loiras e ruivas,ou entao morenas com pele bemmm branquinha!!Esse Calvin Klein tem uma modelagem clean e muito bonita.

Esse é outro modelo bem bonito para uma mulher mais madura que esteja em forma!!

Alguma madrinha favor copiar!!!!Amei muito esse Oscar de La Renta esmeralda!!!

E para fechar bem,diana Agron com um Carolina Herrera Fuchsia de morrer de lindo!!!

 

E amanha tem varios posts com dicas de viagens e listas …eba!!!!

 

Bjks