Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oie,

Gente nao acredito que o post nao subiu!!!Deixei programado para sabado e deu tilt,rsrsrsr…agora vai!!!

Essa semana foi bem farta de looks incriveis e bem inspiradores, e por isso esse post vai ficar giga…..Semana que vem vai ser corrida pra mim entao ja deixo voces com muitosss posts para se divertirem ok?!!

Angelina lindaaa como sempre e de volta ao preto nada basico com direito a fenda e renda,super feminina!!!

Acho um luxo quando uma senhora se veste age apropriate sem precisar ficar careta….Helen Mirrer super sexy e linda!!!

Fofo esse look da Taylor Swift!!!Adorei a estampa de bichinhos e o oxford,um charme!!!

Não preciso nem comentar né??Sofia Vergara Tombacomtodas# sempre….

E não é que to começando a me afeiçoar com Salma??Nunca fui muito fã e sempre achei ela meio cafoninha,mas de uns meses para ca ela tem usado uns looks bem legais…Até a gargantilha eu aprovei!!!

Sou fã da Julia Petit,vejo os passo-a-passo do Petiscos toda quarta e mudei completamente meu modo de maquiar e arrumar o cabelo graças a ela!!Fora essa babação,ela ainda é mega estilosa e no fashion week vira uma camleoa,cada dia com um estilo mas sempre com o jeito chic dela….Esse look ficou incrivel e me apaixonei pelo vestido DVF  e o brinco turquesa!!!

Não sei qual Olsen é,mas gostei do look….Pretinho basico mas com um charme extra por conta da bolsa The Row!!

Macacão nao é para todas,isso é um fato!!!Macacão drapeado então…só se você for Irina!!!!Adorei o modo que ela montou o look com a faixa e clutch preta e sapato prata!!Linda!!

 

Adorei o look sa Kristen Dunst no Sundance festival…Adoro essas botinhas old school e pele é comigo mesmo!!!E o que deu todo o charme da produção foi o penteado feminino com batom rosinha!!

Kate Bossworth nunca decepciona com seus looks super femininos e elegantes….Amei esse vestido de tule com renda e estrelinhas,muito delicado!!!

E mais uma vez ,Kate com um vestido lindo num look monocromatico onde até o batom entrou no tom!!!!Adorei isso de usar o mesmo tom da cabeça aos pés!!

 

Quando voce esta achando tudo lindo,vem Kate Beckinsale e mostra que linda é ela !!!!rsrs…muita humilhação essa mulher e ainda com um longo Jenny Packham é falta de justiça divina!!!

E só para você largar o brigadeiro e correr para academia,segue mais uma sequencia de fotos de Kate……

Quando voce acha que esse look é lindo e chiquerrimo….

Ela tira o casaco e mostra a que veio!!!!Esse foi o melhor look da semana,lindissimo e com comprimento longuete que esta super em alta!!!

Não acho que exista melhor companhia para um longo preto do que um brinco esmeralda bem bonito e chamativo!!!Pode investir no look sem medo por que funciona para qualquer uma!!!

Alexa Chung toda de Chanel

Jessica Alba,também de Chanel.

No SPFW vi muitos looks fofos,mas esse da Thassia me chamou a atenção por ser um look tão colorido e tão marcante e ao mesmo tempo com um jeito classico e elegante!!!Não sou muito de amarelo,mas ja decidi dar uma chance para a cor depois dessa foto!!!

Enquanto ,nós esperamos ansiosamente pelo lançamento da coleção do Jason wu para Target(Eu vou estar la!!!UHUUUU),Jamie King e outras garotas ja tiveram a oportunidade de escolher suas peças…..Essa saia é linda,mas foi a camisa vermelha que entrou na minha wish list!!!

Mais um look Jason Wu X Target  lindissimo com peças desejo…e mais uma camisa para minha wish list!!!rsrs

Não preciso nem dizer que esse look esta todinho na minha wish list né??

Blake usou um look Jason Wu,mas da coleção original e não da Target…..

Mas depois vestiu esse sobretudo lindooo que eu quero muito!!!!Alias essa foto é dedicada a Dani que vai comigo para NYC e também ja colocou ele na lista!!!

Coincidencia fashion ou não…Kristen optou por um look rodarte todo amarelo como o da Thassia….Bem moderninho e a cara da marca,mas ainda curti mais a versão brasileira!!

Essa menina é uma coisa de linda,parece uma bonequinha…e como eu ja disse antes,veste Rodarte como ninguém…fato impressionate para uma garota tão nova!!

A irmã Olsen mais normal,Elizabeth esta sempre bem charmosa e de olho em tendencias,como o amarelo,veludo e estampas pesasdas!!!

Diane Kruger foi assim,linda e chiquerrima ao desfile da Giambattista Valli….o coque simples e o make “nada” completaram o look!!!

Cameron Diaz foi figurinha facil nos desfiles de Haute Couture de Paris e eu continuo não gostando do novo corte…mas o look estava perfeito..P7B não tem muito erro!!!

Diane Kruger no desfile da Chanel.

E depois na festa da marca!!!

Adoro looks all black e Rachel fechou com chave de ouro com esse scarpin nude com detalhes em preto!!!

Dentre as mil apariçoes de Cameron desde que cortou o cabelo,essa foi de longe minha preferida!!!Vestido,clutch e scarpin nude Valentino,Linda!!!

E mais uma vez Diane em um dos desfiles de HH…dessa vez o da Versace,que sinceramente nao acho que tem muito a ver com ela,mas a escolha do vestido P&B foi otima e impecavel!!!

 

Ufaaa….Muitos looks e semana que vem tem mais!!!!

Bjks