Ola meninas,

A Mixed esta lançando a coleção de inverno de 2012 e tenho que confessar que esta tudo lindooo e eu nao me aguentei…rsrsrs…prometi a mim mesma que nao compraria mais nada até viajar ,afinal tenho uma mega lista para a viagem,mas….

A coleção esta linda e muito glamurosa…Eu sou bem suspeita para falar por que amo coleçoes de inverno e amo a Mixed,e a coleção esta na medida certa do meu gosto!!!Ontem foi o VIP e ja garanti minhas peças(até exagerei um pouquinho,rsrs),e Hoje tem desfile na Villa nova e vou ver se consigo passar por la para fotografar tudo pra voces ok??De qualquer modo vou fotografar a loja amanha e dou um update no post com as fotos e com as peças que escolhi pra mim!!!

Por enquanto fiquem com o Lookbook  e a campanha que estao de babar…

 

E o Lookbook que acho sempre melhor para ver mesmooo as peças….

Esse shorts vestiu super bem e a cor é um coringa….o cardigã também é bem fofo,tem um gorrinho,estava precisando de um pretinho basico e escolhi esse!!

Essa calça de couro fake é tudoooo de linda…comprei e to doida para usar!!!!

 

Essa calça é estilo a outra mas com a faixa clara na lateral…clarooo que nao resisti!!!Essas leggings de couro da Mixed vestem muito bem e tem um preço otimo,é irresitivel!!!!

Esse colete é maravilhoso e o preço também estava otimo,decidi apostar na cor Vinho e levei pra casa,quando eu usar posto o look….

Essa calça é a mesma que eu comprei,mas aqui da pra ver bem a lateral de tecido,um charme!!

Aderi as golinhas e comprei uma camisa bem parecida,mas ao inves da renda ela é de malha mesmo…

Como podem ver as cores do inverno na Mixed são o Vinho e o amarelo…e realmente ficam lindas com cores mais ecuras e sobris do inverno!!!

Os sapatos são um show a parte da marca,e a phyton continua com tudo…esse scarpin esta divino!!!

Eu sou a maior fã de biker boots…elas deixam o look descolado e super confortavel,eu tenho a minha,mas nao é da Mixed,mas recomendo muito para quem quiser uma bota sem salto!!!

Estou na lista de espere por essa bota…ela é bem alta e sem salto,perfeita para levar de viagem e ficar chic e confortavel o dia todo!!!

Estava querendo muito um desses loafers/Slippers  e ja risquei da minha lista,esse é incrivel e estou usando hoje mesmo!!!

 

Ufaaa….muita coisa linda para deixar a wish list enorme né?!!!!

Perceberam que a phyton continua super em alta né??E Podem apostar no Vinho que vai ser a cor do inverno!!!

 

Bjks