Oi de novo,

Esse fim de semana fui pra praia para colocar o bronzeado em dia….kkkkkkk……só rindo mesmo né?!!!Passei o fim de semana todinho no sol(comprotetor 30 no corpo,60 no rosto e chapéu!!) e claro que voltei branquela como sempre…nao tem jeito,vou ficar de porcelana para o resto dos meus dias!!!rsrs

Nunca faço looks de praia para voces,mas dessa vez minha irmã estava junto e me cobrou…ja que ela adora tirar fotos,aqui vai o meu look e o dela de brinde….

Muito orgulho da minha super trança embutida!!!!

Ficha técnica: Saia Theory/Regata H&M/Havaianas/Bolsa de praia Daslu/Oculos Marc Jacob/Relógio Swatch e brincos roubados da minha mãe.

Ficha técnica:Shorts D&G/Regata Forever21/Bolsa Gucci/Rasteira Schutz/Oculos Prada

 

Uhuuuu…muitos detalhes dos looks para voces….desse jeito vou ter de levar a Tammy comigo sempre!!!!rsrs

Se alguém for me dizer que minha unha estava sem esmalte,fiquem sabendo que foi de proposito ta…ela estava muito enfraquecida entao estou aplicando um tonico/base para fortificar…mas semana que vem tem esmalte do dia pra voces ok?!!!

 

Bjks