Oie,

Pois é,inverno por aqui e Primavera no hemisfério norte….desse jeito vamos todas a falencia né?!!!

Mas ja que estou aqui para contar as novidades para voces,vou mostrar a coleção de Primavera 2012 da H&M cheia de peças desejos e com aqueles precinhos otimosss de sempre….

Esses big pullovers estao super em alta e eu achei essa cor bem fofa!!!

Amei essa saia de couro,super classica !!!

Essa camiseta/peplum é super charmosa,fica linda com qualquer saia bem reta….

Por mais que seja prateada,essa calça fica otima para usar de dia com uma sapatilha e uma camisetinha basica…hoje mesmo estou com uma bem parecida da Zara,depois posto o look….

Essas jaquetas Colleges estao bem na moda também….até gosto,mas nao sei se acharia muito facil usar!!

Quero muitooo essa clutch….como voces virão, a phyton fica firme ate o final do ano!!!

Essas golinhas sao muito fofas e eu estou atras de uma,com certeza na H&M vou achar!!

 

Eu adoro essas cores Sorbet sabem??Meio desbotadas mas ainda bem alegres!!

Bjks