Oie,

Quem le o blog sabe que eu sou super ansiosa e sempre adiantada nos preparativos né?!!rsrsr

Pois ja estava ficando tarde para começar os posts sobre minhas proximas ferias!!

O Rapha faz questao de esquiar todos os anos e acabamos sempre no Colorado,pois alem de incrivel ja é bem familiar para nos dois….pois esse ano decidimos arriscar e mudar o roteiro….sempre vamos para NY/Colorado…dessa vez escolhemos os seguintes lugares….

Eu começo minha viagem com dois dias estrategicos em NYC sem o Rapha,Vou me jogar nas compras para nao obriga-lo a comprar comigo depois….e olhem só que sorte que eu tive…chego em NY dia 09/02 e fico ate dia 11/02,suficiente para pegar os dois primeiros dias de NYFW,o Fashion night out,os dois ultimos dias da NY restaurant week e o lançamento da coleção do Jason Wu para Target!!!!Ufa!!

Claro que ja fiz minha lista de compras(que vou postar depois) e minha lista de restaurantes e passeios(também coloco depois)….com um super plus de que vou junto com uma amiga que acabou de ficar noiva ,e entao vamos provar vestidos,que emoção!!!!

NY esta bem frio e nevando entao podem esperar post sobre mala de inverno ok?E claro que vou postar LIVE de la para voces!!!!

Segunda parada …Park city!!!!Vou encontrar o Rapha em Dallas e de la pegamos um voo para Salt lake city,de onde alugamos um carro e vamos para Park city esquiar!!

SLC é uma cidade Mormon o que deve ser muito interessante…dizem que voce se sente em um outro tempo quando esta por la,adoro novas culturas e conto tudo pra voces depois!!!E a parte do esqui é melhor nao comentar…vou todo ano e ainda sou um desastre,rsrrsrsrs….Hopeless!!

Alugamos um studio que parece bem gostoso e é bem localizado,ski in/ski out,e claro que tem aquela jacuzzi quentissima e necesaria para o pós esqui!!!Os meus musculos agradecem!!!

De SLC vamos dirigindo para Lake Tahoe,o que quer dizer que vamos cruzar todo estado de Nevada(10horas) e no caminho vamos fazer tres paradas….A primeira é o famoso Salt flats Bonneville(Deserto de sal) que dizem ser uma coisa extraordinaria e unica…é um deserto de sal no meio do nada ,deve ser incrivel!!!! A Segunda sera em algum Taco Bell,rsrsrs,sou viciada e nao abro mão!!!! E a terceira em Reno para pegar um casal de amigos que seguirão viagem conosco!!!!

Como voces viram ,a viagem promete ser emocionante ,cheia de surpresas e muitas novidades!!

Após a peregrinação de carro,chegaremos a Lake Tahoe,que é um dos maiores e mais profundos lagos do mundo e convenientemente cercado por montanhas altas que nos proporcionam otimas pistas de Ski ,com vistas lindas ,onde eu irei levar mais alguns tombos em nome do amor ao meu noivinho!!!…..Lake Tahoe fica na divisa de California com Nevada e na cidade isso fica bem claro pois apenas atravessando uma rua as leis mudam totalmente no quesito Jogos/bebidas e festas…estou louca para conhecer!!!!Também vamos ficar em um apto dentro da pista e que me pareceu uma graça!!

Proxima parada,Napa Valley!!!!!!Saimos de Lake Tahoe vamos para Napa ficar em um Resort Spa incrivel e que promete nos dar o descanso necessario depois dos dias de esporte,olhem essa foto que coisa incrivel!!!!Infelizmente vamos ficar so dois dias ,mas depois seguimos viagem para…..

San Francisco!!!!!!!!!!!Ebaaaaa……Meu pai falou tão bem da cidade que fiquei doida para conhecer e decidimos passar 4 dias por la!!!

Vamos ficar no Clift Hotel,que é um dos melhores da cidade e muito bem localizado!!!Depois eu falo se foi aprovado ok?!!Montei um roteiro basico de SF e reservei alguns restaurantes imperdiveis(Gary Danko,French Laundry),mas sinceramente nao sei muita coisa sobre SF ,entao agradeço se alguem tiver dicas ok?!!!

E Fim!!!!Depois de SF volto para SP,mas dessa vez com muitassss novidades e dicas para voces!!!!Gostaram??Alguém tem dicas para mim??

Agora se preparem que vou começar com os posts pré viagem ok?!rsrsrsrsr

Bjks