Oie,

Nem o inverno chegou no hemisferio norte e ja estamos vendo lançamento de primavera,como sempre,a moda correndo contra o tempo certo??

A boa noticia é que as cores dos produtos de makes que vao bombar na proxima primavera sao divinas e com certeza vao preencher muita wish list…separei alguns lançamentos para voces verem!!!

A Bobbi Brown tem blushs incriveis em todas as coleçoes….fiquei doida pelo rosa(Novidade né?!).

Esse blush/Iluminador da Stila além de lindo deve ser bem pigmentado como todos os produtos da marca.

Não fiquei muito fã das cores dessa paletta,mas o estojo esta uma fofura.

Essas sombras da Nars estao maravilhosas!!!Não sei se consigo usar a cor vermelha nos olhos,mas que esta linda….

Eu adoro as makes da Givenchy e essa coleção esta com cores lindas….no sentido do relogio:Blush,iluminador,blush,sombras.

Morri com essa da Dior!!!!Claro que o preço e bem alto ,mas pela primeira vez achei todas as cores de um estojo trabalhado bem boas.

Esse Blush Horizon da Chanel ja foi para minha wish list,deve dar aquela corzinha de verão sabem?!!

Amo batom rosa, e esse Chanel Kensington foi amor a primeira vista…wish list ja!!!!

O que dizer dessa paletta da YSL??AMEI!!!!Essas são as cores que eu vou usar na decoração do meu casamento(mudando o tom do azul por um mais claro)entao adivinhem se nao infartei com essa foto??

 

Pois é meninas,isso é so o começo da primavera,se as roupas e acessorios vierem nesses tons eu estou pronta para falir!!!!

 

Bjks