Oie,

Estou correndo muito no trabalho,mas arranjei um tempinho para mostrar(com atraso,sorry!!) os looks do People choice awards….Depois coloco os do Critics choice awrds ok?!!

Ashley Greene usou um vestido de couro com renda da DKNY,marca da qual é garota propaganda…Gostei,mas por ser um look cheio de informações preferia um cabelo preso…

Chloe Moretz estava uma graça,como sempre,com um vestido Proenza Shouler!!

Demi Lovato fez duas aparições e essa foi a menos ruim,digo isso,por que o vestido Marchesa é lindo ,mas nao vestiu bem nela,o busto ficou bem estranho e o quadril aumentou…mas esperem so para ver o outro…

..Eu disse que piorava?!!!rsrs…nao sei nem o que dizer sobre isso,apenas “crianças,nao tentem isso em casa!!”

Emma Stone é uma das garotas mais bem vestidas dessa nova geração,esta sempre elegante e linda…esse conjuntinho Gucci é lindo e a cara dela.

Jennifer Lawrence foi uma das poucas que arriscou,e acertou!!!O Vestido Viktor&Rolf é super diferente ,mas ao mesmo tempo elegante.

Jennifer Morrinson usou um vestido bem arriscado do Oscar de La Renta  ,mas até que ficou bem estiloso!!!

Ginnifer goodwin ficou linda com esse vestido pink Roksanda Ilincic…estou doida por um vestido nessa cor!!

Amei o vestido da Kelly Cuoco!!!Não descobri de quem é,alguem sabe??

Adoro a Kirsten Bell ,acho ela lindissima e acho que ela sempre acerta nos looks…Esse esta Valentino é incrivel,fiquei apaixonada e o Loub de bico dourado deu o toque final!!!Para mim a mais bonita da noite!!!

Eu adoro Glee e adoro a Lea Michelle,mas me irrita muito essas caras e bocas que ela faz nos red carpets…..fora isso,o look ficou bem legal,o Marchesa de franjas é lindo e ela acessorizou muito bem com a sandalia Jimmy choo  brilhante!!

Quando olhei essa foto,demorei um pouco para reconhecer quem era…parece que Miley Cirus esta crescida e mais bem assessorada…Adorei o vestido David Koma,super jovem e descolado,mas bem elegante ao mesmo tempo.

Achei que nunca fosse dizer isso,mas…nao curti o Elie Saab verde que a Nina Dobrev escolheu….super antiquado e careta..talvez ficaria bom na Christina Hendricks,mas nela ficou bem besta!!

Morri por esse Jenny packham da Vanessa Hudgens…otima escolha e escolha perfeita de acessorios!!!

E para finalizar Lucy Hale com um vestido de meia calda bem modernoso da marca Cengiz Abazoglu,alguem conhecia??Eu nunca tinha ouvido falar,mas dei uma pesquisada e fiquei apaixonada pelo estilista,depois vou fazer um post para voces verem…

 

E ai,curtiram?Tivemos de tudo,mas no geral as moças se sairam bem!!!

Daki a pouco eu volto…

Bjks