Oie,

Não contei pra voces ainda,mas vou sair de ferias em Fevereiro e fiz um roteiro incrivel com tudo que tenho direito!!!rsrs

A primeira parada sera NYC(Claro!!!),que infleizmente vou ficar só dois dias,o tempo suficiente para fazer minhas compras,comer bem e assistir Mary Poppins…..Chego dia 09 e adivinhem o que vai acontecer dia 05??Lançamento da coleção do Jason Wu para Target!!!!O que quer dizer que vou poder comprar tudo que quero da coleção,ebaaaa!!!!!!

O Lookbook e achei a coleção linda,bem lady like , super sofisticada,e com aquele precinho otimo da Target…ja marquei minhas peças favoritas,vejam so….

Esse trench coat e lindo e o preço irresistivel!!!

Camisas nunca são demais e essa esta linda!!!

Amei a camisa e a saia…os dois juntos ficam um pouco serio pra mim,mas ja foram para minha lista!!!