Oie,

Esse fim de semana o Rapha resolveu jantar na Liberdade e super na sorte….paramos o carro e escolhemos um restaurante que parecia bom,acabou que o sushi era excelente!!!!A verdade é que eu faço milhoes de pesquisas quando viajo e nunca paro para pesquisar coisas novas em SP, e decidi mudar isso,entao vou começar a dar umas dicas sobre São paulo no blog,o que ovces acham??

Any way,escolhi um look fresquinho,mas levando em conta que essa cidade passa pelas quatro estações em um dia,coloquei uma camisa para o caso de esfriar,olhem só…

Ficha Técnica:Shorts e camisa Mixed/Regata Melinna/Sapatilha Tory burch/Cinto Moschino/Bolsa Louis Vuitton

E ontem acordei atrasada e usei um look “certo”…eu sempre deixo uns looks de emergencia montados na minha cabeça,assim quando estou correndo me visto sem medo de errar e fico segura de que esta tudo bem,super recomendo isso meninas….

Ficha Tecnica:Shorts,cinto e Camisa Missinclof/Espadrilhe B/Bolsa LV/Oculos Prada/Relogio Michael Kors

 

Gostaram??

Bjks