Oie,

Como voces sabem,o assunto casamento vai render muito post por aqui, e como prometi dividir tudooo com voces vou contar uma novidade que confirmei hoje.

Uma das primeiras coisas que quis fechar foi a minha Assessoria,pois apesar de ser super controladora e organizada,vou precisar de alguem com mais experiencia no assunto para resolver alguns itens e principalmente para estar no dia,na cerimonia e na festa,controlando tudinho para que eu possa curtir muito o meu dia!!

Recwbi milhares de indicacoes e depois de conversar com algumas,decidi fechar com a Marriages  ,que pelo menos comigo,foi a empresa mais atenciosa e correta…..vejam bem,nao estou falando mal de ninguem,e percebi que a escolha da Assessoria voce so consegue fazer depois que conversa e conhece cada uma delas,e super pessoal,o que pode nao serr bom para mim,pode ser perfeito para voce.Os criterios que usei para a escolha da assessoria foram os seguintes……
-Eu sou extremamente controladora e muito organizada(aloka das listas!!) e algumas assessorias nao conseguiram me mandar um orcamento base ou nao conseguiram marcar uma reuniao comigo….para mim isso e gravissimo,eu quero uma assessora que eu possa contar a qualquer momento certo?!
-Paerece bobagem,mas a verdade e que o santo tem de bater!!!!!Nao adianta voce querer contratar fulana pq ela e a melhor se na hora de conversar voce fica desconfortavel ou irritada….essa pessoa vai ficar do seu lado ate o grande dia e durante tambem,entao vamos concordar que voce precisa mesmo de uma nova melhor amiga ne?!rsrr
-Preco!!!!Eu nao vou rasgar dinheiro por ai, e casamento ja e uma coisa muito cara pra voce inventar de esbanjar a toa……a minha sugestao e voce definir suas prioridades….eu e o Rapha decidimos investir no buffet,na musica e nas bebidas,pois decidimos que o mais importante e ter uma super festa,claro que a cerimonia sera linda e emocionante,mas tem outro tipo?!

Pensando nisso fui atras da assessoria e voces nem acreditam nos precos absurdos que recebi,de chorar,ou rir,sei la,rsrs!!!E a grande verdade e que eu nao preciso de 100% de assessoria,ja sei a igreja,o salao,o buffet,as bebidas,meu vestido, a noite de nupcias,lembrancinhas,doces,bolos e mais alguns detalhes….entao conversando com as meninas da Marriage,achei muito justo o modo em que elas calculam seu orcamento…..elas tem o preco base,que inclui uma assessoria completa no dia e dois meses antes, e alem disso podem cobrar por item que voce precisa de ajuda…por exemplo,decoracao,foto e video ,etc….no final das contas achei o preco muito bom e justo!!!!Any way,fechei com elas,mais especificamente com a Fabi e a Carol….olhem que fofo o jeito que me entregaram a proposta…..

 

Update: Decidi trocar a assessoria….não por algum problema ou defeito com a Marriage, e sim por uma questão de logistica…..quem mora em SP, sabe que temos de tentar manter todos nossos compromissos o mais perto possivel, pois o transito é puxado e mto intenso, e como eu moro e trabalho na região Morumbi-Berrini, a Marriage ficou um pouco longe para eu ir no meio do dia fazer reunioes…por isso procurei outras indicações e acabei fechando com a Toda de Branco, que tem o mesmo jeito e caracteristicas que procurei na Marriage.

Pois bem,mais uma tarefa cumprida, e agora vou continuar com os preparativos….proximo passo?Fechar o buffet!!!!!Depois conto tudo!!!

Bjks