Oie,

Eu ando super viciada nos meus gadgets da Apple e claro que com isso acabei descobrindo varios app bem legais…vou falar deles aos poucos,e hoje decidi mostrar um super divertido…

Sabe aquele poster que vemos em milhares de lugares e muitas vezes em camisetas que diz “Keep calm …..” ??Ja vi umas versões super engraçadas como “Keep calm Harry is still single”,”Keep calm and Throw on your Loboutins” e etc…Pois bem,existe um aplicativo chamado Keep calm and Carry on onde voce monta seu propio poster com os dizeres e imagens que bem entender…inclusive pode colocar fotos que se transfromam em desenho…bem fof e otimo para criar um poster unico para decorar seu quarto ou escritorio….

Montei alguns e ja mandei imprimir 3 em alta resolução para espalhar na minha casa….vejam so…

Esse vou colocar no meu quarto…

Esse na cozinha….

E esse no meu quarto tambem….

E fiz mais alguns ,olhem so….

 

Gostaram??Baixem e se divirtam,fica super lindo e original….

Bjks