Ola meninas,

Ufa,que cha de sumiço né?!!rsrsrs….

Voces nem imaginam,noivo em pós cirurgico(super manhoso!!!),compras de natal e liberando o pessoal no escritorio para ferias de fim de ano!!!

Mas pelo menos as compras de natal me deram inspiração para posts…..

Em uma andança pelo shopping cidade jardim,conheci a loja Mellina Nunes,e foi amor a primeira vista!!!!É a mistura perfeita de Mixed com Bobô e com um preço bem melhor que das duas outras…..acabei me jogando nas compras e ja estou doida para passar la de novo…

Comprei uma saia longa em degrade de azul que é linda e faz muito sucesso…levei o rapha para tomar sorvete ontem e fui  com ela  e umas 5 mulheres me perguntaram de onde era a saia,o noivo ate ficou assustado e disse que nos mulheres somos muito cara de pau,rsrsrsr…

Vejam so que linda…..

As fotos estao muito ruins e minha cara de pastel também,mas a saia continua linda né?!!rsrsrs….so preciso mandar ajustar a cintura porque de rasteirinha ficou muito comprida!!!

Peguei algumas fotos do look book na internet ,mas prometo que vou passar la e fotografar para voces ok?!!

Essa regatinha azul fica linda no corpo,ela é de seda e bem levinha…comprei uma de cada cor!!!R$129,00 cada

Eu comprei um vestido preto de renda maravilhoso e deixei la para coturar o forro ,mas vou usar logo mais e mostro para voces!!!

Gostaram da dica??!!

Bjks