Ola meninas,

Faz uns dias que nao coloco looks para voces né?Acabei acumulando muitos na minha pastinha,então se preparem que o post vai ser cheio de fotos e dicas de estilo….

Amei esse vestido t-shirt da Zoe Saldanha,super charmoso e moderno né?!!Esse é um corte que favorece quase todo mundo, e para mim é um curinga no armario!!!

Adorei o look all black da SJP…ela é otima em fazer essas misturas de texturas e formas diferentes.Para as meninas com quadril largo(presente!!) cuidado com essa saia balonê,ela aumenta mais ainda e voce pode acabar igual a uma pera!!!

Acho Amber Heard super estilosa…e nesse look ela ficou super elgante com a classica mistura P&B e calça pantalona,o cabelo old diva e o batom vermelho fecham o look!!!

Eu não coloquei essa foto pelo look completo,que por sinal esta uma poluição visual só…coloquei pela calça MARAVILHOSA encerada e boca de sino que eu quero pra ontem!!!alguém sabe onde tem?!!

Leona Lewis acertou no vestido,mas errou feio em colocar esse blazer por cima…pesou muito e destruiu a delicadeza do vestido!!!Eu sei que quando esta frio é um sofrimento usar vestido de festa,mas nesse caso prefira uma echarpe ou uma estola!!!

Adorei Lea Michele de Valentino!!!Não acho ela lindaa ,mas achei que esse vestido e o look mais clean ficou otimo nela!!Esse decotão so funciona para meninas com pouco busto,se voce tiver um a comissão de frente maior,pode esquecer senão fica muito piriguete ok?!!!

Como eu disse antes,SJP brinca muito bem com formas e designes diferenciados….Percebam que a saia por ser super longa e nao mostrar os pés,acaba alongando a silhueta…Otima dica para as baixinhas!!!

Não adianta,é só vestir elie saab que eu aprovo!!!!!!!!!!O Sapato seria um pouco dispensavel,muito detalhado…Acredito que quando existe uma peça bem escandalo,tipo esse vestido,o ideal é deixar ela brilhar sozinha,uma sandalia prata ou dourada bem delicada teria combinado melhor!!!

Faz um ano que tenho achado a Katherine Heigl um tanto envelhecida…não sei se foi o corte de cabelo,se ela esta com uns look mais maduros….Mas fiquei feliz em ver essa foto dela,linda e com um look bem fofo!!!Estou completamente apaixonada pelo sapato e pela primeira vez achei o cabelo bem charmoso!!!

Pá na nossa cara né?!!!!Pode isso??Kate Backinsale tem 38 anos e coloca qualquer mocinha no chinelo com esse corpicho,pele de boneca e cabelo de deusa!!!Sou muito fã do estilo dela, e esse look todo nude e super romantico ficou tão lindo!!!Alias,esse sapato Pump nude é um classico,se voce não tem trate de comprar,quebra o maior galho na hora de montar um look arrumadinho!!!

Jamie King é uma boneca e uma promessa fashionista para 2012!!!Esse look ficou incrivel,adorei o vestido meio boneca,meio bailarina,fora que look all black nao tem erro !!!Toda vez que vejo fotos dela fico com vontade de cortar meu cabelo assim,mas me falta coragem!!!!

Elizabeth Olsen é sem duvida minha Olsen favorita!!!Olhem só que look elegante e ao mesmo tempo simples!!!Calça pantalona +camisa de seda+Trench coat+oculos escuros=Perfeito!!!

Dita von tese apostou na tendencia de recortes laterais que esta super forte nesse verão e favorece muito afinando a cintura!!!

Apesar de um pouco cisudo achei o look bem chic….Como ela é alta pode usar os pés aparecendo sem medo de recortar a silhueta,mas eu ainda preferia que fosse tres dedos mais longo!!!

Angelina Jolie tem um estilo basico/chic bem definido,ela sempre aposta nas peças,cores e modelagens classicas e quando quer caprichar arrisca com acessorios….esse look ela usou para jantar e achei super pratico,Eu so gostaria de ver um pouco mais de cor nela…imaginem nesse look,uma bolsa azul ou verde,ia dar mais vida!!!

Mais um look bem classico e com cores sobrias….apesar de ser um pouco monotono ,ela nunca erra!!!

Como falei antes,as vezes ela escolhe um acessorio para caprichar no look,e nesse caso ela usou o colar grande e dourado para dar contraste no longo preto!!!

Adorei ver a Michelle Pfeiffer lindona e bem cuidada com seus 53 anos…Acho bonito assim,com plastica,mas natural,sem ficar plastificada….a escolha de cor também foi otima,o roxo fica lindo com loiras e a ideia de usar varios tons da cor ficou otimo e bem elegante!!!

Falei que o post estava longo!!!Espero que tenham gostado!!!

Vou subir um post com uma super dica de presente de natal,so estou esperando uma encomenda chegar para tirar umas fotos para voces!!

Bjks