Ola meninas,

Acho que quase nunca conto sobre os livros que leio,um erro meu né?!!Mas vou me corrigir e indicar um livro que acabei de ler e amei!!!

O livro se chama “A Resposta” e é a tradução do best seller americano “The Help” escrito pela Kathryn Stockett . O livro é sobre as empregadas negras que trabalhavam nas casas de Jackson,Mississipo durante os anos 60.Ele conta com muita delicadeza e atenção aos detalhes ,a rotina e o sentimento que existia entre as empregadas negras e as patroas brancas.Em muitas horas o livro é até pesado ,mas infelizmente muito realista.São historias criadas mas baseadas em fatos reais.

Até Agosto desse ano foram vendidas cinco milhoes de copias e o livro ficou por mais de 100 semanas na lista de best seller do New York Times.Um filme foi feito e sera lançado no Brasil em Março.Ja vi o trailler e apesar de achar um pouco suavizado,achei bonito e bem feito.Fora que o elenco esta excelente,com Emma Stone,Viola Davis,Bryce Dallas Howord,Octavia Spencer,Jessica Chastain e Allison Janney.

Any way,super indico o livro e estou ansiosa para o lançamento do filme!!!!Se alguem decidir ler,me conte o que achou ok?!!

Vou colocar o trailer,mas se voce pretende ler o livro pode conter spoiler ok?!!!

http://youtu.be/J_ajv_6pUnI

 

Bjks