Oie,

Meninas se voces passaram a noite todinha em claro preocupadas com o que me dar de presente de natal…seus prblemas acabaram!!!!rsrsrrs….Fiz uma super wish list de natal e assim voces podem escolher com antecedencia o que vao me dar,muito bacana da minha parte né?!!kkk

Brincadeiras a parte,montei uma wish list(bem viajante) dos meus desejos de fim de ano,vamos ver se alguém (oi mae,oi pai!!) resolve bancar o papai noel!!!!

E depois vou montar posts com ideias de presentes para a mae,o pai,os irmaos,o namorado,o cachorro e etc….mas vamos a minha primeiro!!!

Nessa primeira lista coloquei alguns itens que so papai noel pode conseguir pois estao sold out!!!!A paleta Naked 2 da Urban Decay e muito amor,a colecao ice parede da MAC ja perdi as esperancas de achar e agora vou esperar um milagre de natal,rsrs!!!!
O tennis da isabel marant demorou para cair no meu gosto mas agora que esgotou eu querooo!!!Rodei ny atras desse oculos,papai noel,consegue pra mim por favor?!!!

Essa e a lista pra quem me ama muitooooo,rsrs….so coisa fina que eu mereco!!!As clutchs McQueen e Valentino sao desejo master!!!a Sandalia YSL,sapatilhas Chanel e bolsa lugagge da Celine estao na minha wish list a tempos,mas to sentindo que vai ser agora….rsrs
Nem preciso dizer que o cinto e a sandalia Hermes sao meus mega desejos de verao!!!!E para carregar tudo o que eu ganhar nesse natal lindo,essa malinha Balenciagla cairia como uma luva!!!

Minha irmazinha querida esta indo para Londresno ano novo e claro que ja dei minha listinha de natal….muotas ou qualquercoisa da Butler&Wilson,e claro muita Zara e Topshop pra me fazer feliz e estilosa!!!rsrs

Gostaram da minha lista basica e modesta???Corram para comprar meus presentes senao voce vai ficar sem opcoes!!!

Brincadeirinha,mas que e muito gostoso fazer essas listas,isso e!!!!Depois conto pra vcs se alguns dos meus desejos de natal foram realizados!!!
Bjks