Oie,

 

Agora que ja contei para o mundo que estou noiva,esta na hora de colocar minhas manias em ação….

Claro que ja tenho mil pastas,arquivos,cadernos e listas prontas para entrar em uso,mas a primeira coisa que eu tinha que fazer era reservar a igreja,afinal escolhi a Nossa Senhora do Brasil e todo mundo sabe que la tem uma loooonga lista de espera……

Pois bem,Fui na igreja com a minha mãe  e a minha sogra achando que seria facil conseguir a data que eu queria,afinal,é daqui a dois anos…..Cheguei la e ja toda feliz,pronta para começar a pensar em quanto horarios eu ia ter no meu sabado…adivinha?!!TODOS os sabados lotados até 2014!!!!!!Os unicos horarios que ainda se acham desponiveis de sabado são as 17h e as 22h,não rola ne?!!!

Depois de duas lagrimas,muito bico e até uma citação sobre macumba(sorry !!!rsrs),eu me acalmei e decidi que iria fazer na sexta feira ,e como diz minha amiga que acabou de se casar “sexta é muito mais chic,coisa de quem nao precisa trabalhar!!!”,kkkkkkk….claro que eu preferia sabado,mas ja que nao consegui,vou usar a frase dela como consolo ok?!!!rsrs

Mas,depois de todo esse rolo,ja posso anunciar que me caso dia 25/10/2013 e estou ansiosa de mais,nem sei se aguento…..E também pude constatar que ,sim sras e srs,eu serei uma Bridezilla!!!!!Mae e sogrinha,tenham paciencia comigo!!!!!

Agora estou em um momento bem gostoso de decidir Espaço,Buffet e acessoria ,e podem deixar que vou contando tudo por aqui!!!!

Bjks